Capítulo 9

563 103 31
                                    

Hoseok ao pisar os pés na mansão ouviu um barulho tão alto que lhe incomodou o suficiente para não querer entrar, mas como estava com a mão entrelaçada a de Seokjin, não teve tempo de raciocinar.

— Quando iria me contar? — Namjoon falava alto. — Iria mentir para o resto da vida?

— Não foi nada sério, Namjoon. Eu já lhe disse isso. — Jimin sentou no sofá, cruzando as pernas. Hoseok olhou para ele um pouco desconfiado. — Eu amo você.

— O que faria se fosse eu? Se fosse eu mentindo.

— Não sei. Sei que o casamento nem foi tão importante ao ponto de que pude me casar com você depois. Só se tornou importante pois seu irmão precisa se casar agora. — Jimin se levantou e foi até Namjoon. — Eu nem sequer me lembro daquele dia.

Hoseok ia continuar andando, mas Namjoon avistou Seokjin, o qual foi puxado com força e recebeu um soco no rosto. Seokjin deu um passo para trás, soltando a mão de Hoseok e levando até seu rosto.

— Você poderia ter sido ao menos meu irmão e ter me contado. — Namjoon gritava, ele parecia estar com tanta raiva que não conseguia discernir como deveria agir. — Nem para ser um irmão decente.

Seokjin sentiu o sangue escorrer em seu nariz, olhou para Namjoon realmente irritado e no primeiro passo que deu, Jimin saiu rápido, não iria ficar ali. Puxou Hoseok pelo pulso que não sabia direito o que estava prestes a acontecer. Mas no segundo passo que Seokjin deu, Namjoon levantou os punhos e eles começaram a brigar. Cada murro que Seokjin dava, Namjoon defendia. Eles se batiam com tamanha força para se machucarem mesmo.

— Uma hora eles param.— Jimin disse, arfando.

— Eles vão se matar!

— Daqui a uns minutos Taehyung aparece e separa. Deixe eles se resolverem.

Hoseok se virou para Jimin, incrédulo com toda a situação.

— Eles não precisariam brigar por isso se tivessem resolvido ou nos contado.

— Sim, eu sei disso. Não estou aqui para tomar Seokjin de você, Hoseok. — Jimin disse. — Sei que descobriu e sei que contou ao meu alfa sobre. Claro que subestimei você.

— Eu não fiz nada de errado.

— Também sei disso, da mesma forma que sei o que Yoongi lhe disse. — Jimin sorriu, cansado. — Irei repetir, não estou aqui para tirar seu alfa de você.

— Não é sobre isso que me incomoda. — Hoseok se virou para Jimin. — Meu incômodo é que vocês me tratam como se eu não fosse o futuro ômega de Seokjin.

— Ser um Kim não é só questão de casamento, Hoseok. — Jimin falou convicto. — Agregue esse nome para você, pois você será cobrado.

— Fique parado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Fique parado. — Hoseok estava entre as pernas de Seokjin, limpando as dezenas de feridas no corpo do alfa após a briga com Namjoon. — Olha a idade de vocês dois para estarem brigando desse jeito.

Aroma de Laranja | 2SEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora