Depois que saiu da EGO, Hoseok tentou achar algum emprego além do que tinha em um restaurante, mas não teve tanto sucesso assim. Por isso, sua tarde inteira agora dedicava a sua filha que parecia mais animada em ficar a tarde e a noite com o pai. Desde que começou a ir para escola, Sayuria já estava falando melhor, parecia menos tímida e perguntava mais. No momento, ela tinha que fazer uma atividade em casa de plantar frutinhas em um pote, mas Hoseok viu um jardim imenso na casa e achou que poderia deixar ela plantar as sementes ali. Claro, que sem fazer bagunça no jardim alheio.
— Se você ainda tá mexendo nesse jardim, é porque ele realmente gosta de você. — Hoseok ergueu o olhar para um ômega a sua frente. O reconhecia, mesmo que nunca tivesse falado com ele. Park Jimin, atualmente, Kim Jimin. — Oi, você é o Hoseok, não é? Sou o Jimin.
— Oi! — Hoseok limpou as mãos na roupa. — Não pode mexer aqui?
— Certeza absoluta que não. — Jimin riu, jogando os cabelos castanhos para trás com a mão. Olhou para a Yu que ainda mexia na terra, batendo nela para que as sementes entrasse mais. Nada convencional. — Mas se até agora ninguém disse nada, é porque você pode.
— É a atividade dela da escola. — Hoseok sorriu olhando para Yu que agora estava apenas brincando com a terra. — Tirar fotos dela cuidando das plantinhas.
— Oh, o Jin adora cuidar desse jardim. — Jimin disse chegando mais perto deles. — O que você plantou, bebê?
A menina encarou Jimin e depois para o pai que balançar a cabeça em afirmação que ela podia conversar com aquele estranho. Yu pegou o potinho de sementes e mostrou a Jimin.
—Lalanja. — Ela enfim disse, sorrindo. Pelo fato de Jimin ser ômega, os bebês confiavam mais e era mais fácil de se abrir. E também, Jimin tinha um cheiro agradável de avelã. — E melancia!
— Eu posso te ajudar a plantar? — Hoseok observou Yu concordar e entregou o pote de sementes para Jimin.
— Nome, seu nome... — Ela travava na pergunta, mas dessa vez saiu, quase que direitinho.
— Meu nome é Jimin e o seu?
— Yu! — Falou animada. — Meu nome é Yu!
— Nome bonito. Seu nome é muito bonito, sabia?
—Sabia. — Ela deu de ombros. — Vamos molhar aqui, Tio Jimin.
Tio Jimin... Aquelas duas palavras fizeram Jimin querer pegar a menininha e a dar um abraço tão forte nela, mas não fez. Apenas sorriu animado e ajudou ela a plantar cerca três mudas de laranja.
— Papai, vou chamar o tio Kookie! — ela se levantou de repente.
Hoseok não teve tempo de deixar, até porque não foi um pedido. Yu saiu correndo casa a dentro gritando "Tio Kookie, Tio Kookie".
Logo, Jimin se ergueu batendo as mãos uma na outra. Olhou para seu trabalho, e fez um bico. Poderia ter sido melhor, pensou.
— Aqui é tranquilo, não é? — Jimin disse parando ao lado de Hoseok. — É seguro e aconchegante.
— Sim. Desde que a Sayuria passou a morar aqui, ela tá mais livre. Não sei dizer se é a palavra certa.
— Desculpe pelo o que minha família te causou quando a trouxe para cá, é complicado dizer se estamos ou não felizes em ter uma criança bas... — Jimin parou de dizer bruscamente.
— Não é a primeira pessoa que diz isso. Todos dessa casa deixam em ênfase que ela é bastarda. É irritante, mas o que posso fazer? É o que ela é.
— Me desculpe. Todo dia tem uma conversa dessa na mesa de café da manhã. É irritante também. Me sinto incomodado, então decidi que iria te conhecer antes de julgar sua personalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma de Laranja | 2SEOK
Fanfic(CONCLUÍDA) Kim Seokjin é conhecido por ser o rei do crime. Sendo o chefe da família Kim, um alfa lúpus, ele sempre foi apático em diversas situações, ele achava que já havia vivido demais e não se importava em ser alguém de poucas palavras. Mas a c...