— Que gritaria foi aquela ontem de madrugada? — Namjoon entrou no escritório de Seokjin, ao lado dele vinha Taehyung com as mãos no bolso. — Senti o cheiro de outro alfa. O que houve?
— O pai de Hoseok veio visitá-lo. — Seokjin digitava algo em seu computador. — E brigamos. Vieram me perguntar só isso?
— Ficamos preocupados com vocês. — Taehyung disse. — Principalmente que você não é de aceitar outro alfa em seu território tão facilmente.
— Você ficou preocupado, Taehyung?— Seokjin tirou o óculos de grau do rosto.
— Posso ser um filha da puta, mas não posso discutir com o destino. Ele é seu soulmate, vocês se amam e você assumiu a menina.
— Deveria tomar vergonha na cara se aproximar mais da menina. — Namjoon disse.
— Meu lobo recusou ela, acho que com medo de perder o Yoongi. Estou tentando... Isso soou tão errado.
— Que bom que sabe. — Seokjin se ergueu, já querendo sair daquele escritório. Taehyung continuou andando.— Namjoon, preciso de um favor seu.
— Fale. — Namjoon parou no meio do caminho.
— Preciso que assuma uma parte a mais dos negócios. — O olhar de estranhamento do irmão, fez Seokjin arfar. — Preciso cuidar mais do Hoseok e da Sayuria. Estou ficando velho e quero ter uma família, para isso tenho que diminuir a carga de trabalho.
— Entendo. Eu não me importo em fazer isso, Jin. Você sempre quis carregar o mundo nas costas, sendo que somos irmãos e claro, tem o Taehyung que às vezes penso que é adotado. — Ambos sorriram, Taehyung se virou percebendo que estavam falando dele. — Mas podemos fazer isso juntos.
— É, podemos. — Seokjin arfou. — O que faz quando sente que seu ômega precisa de ajuda, mas vai contra o que você acredita?
— Oh meu Deus, Kim Seokjin precisando de opinião! — Namjoon falou rindo. — Vivi pra isso.
— Qual é, Namjoon.
— Olha, geralmente o Jimin me faz engolir o que eu acredito garganta a baixo e o máximo que faço é sei lá, deixar ele fazer o que quiser. Até porque, você conhece o Jimin, ele não se importa se eu sou contra, se até mesmo Deus é contra, ele simplesmente faz o que acha que é certo.
— Hoseok não é assim.
— Meu Jimin é único nesse mundo.
Quando Namjoon disse aquilo, Seokjin entendeu de fato o que deveria fazer. Pois, por meses o relacionamento deles era feito para deixar claro o que queria e quando queria. Eles tinham essa coisa de que não precisavam adivinhar, pois não eram uma incógnita um para o outro.
E era isso que Seokjin deveria manter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma de Laranja | 2SEOK
Fanfiction(CONCLUÍDA) Kim Seokjin é conhecido por ser o rei do crime. Sendo o chefe da família Kim, um alfa lúpus, ele sempre foi apático em diversas situações, ele achava que já havia vivido demais e não se importava em ser alguém de poucas palavras. Mas a c...