— Soube que o grande Kim Seokjin finalmente achou seu soulmate. — Kang Yuri, o dono da EGO e quem Seokjin estava fazendo negócios disse. — Era para eu ter cobrado mais a você. Aquele ômega valia dois milhões só por ser seu soulmate. Ele já sabe que você o comprou de mim?
Seokjin cruzou os braços e cruzou as pernas, balançando o pé direito devagar. Analisando o que deveria fazer com Kang.
— Você me chamou para fazer negócios e não para falar do meu ômega. — Seokjin falou firme. — Não tenho todo o tempo do mundo, Kang. Você faz parte do meu território, mas não sou tão benevolente quanto acha que sou.
— Na verdade, eu vim lhe dar uma informação... — Kang apoiou os braços nas coxas. — Jung Wooni estava atrás do filho querido dele e matou um de meus ômegas.
— E o que eu tenho relação com isso?
— O maldito é pai do seu ômega matou um dos meus para saciar o prazer dele. Posso até ser um filho da puta, Senhor Kim, mas meus ômegas estão ali porque precisam e ele o matou, matou um dos meus.
— Veio me dar esse aviso?
— O velho deve a um agiota que o filho pagava, agora que tá sem o filho.
— Continuo sem saber o que isso tem a ver comigo, Kang?
— Ele deve ir atrás de seu soulmate, senhor. — Seokjin arqueou o sobrancelha. — Tenho certeza que ele vai. E pelo que disseram, seu ômega é coração mole para o lado do pai.
Seokjin saiu do escritório tendo que pagar meio milhão para Kang por conta da morte do ômega. Ouviu a história de Yuri um pouco irritado, pois não sabia nem da metade da vida de Hoseok. A questão não era a história de Hoseok, a questão era sua raiva por não ter chegado antes. Mesmo com a diferença de idade, Seokjin poderia o proteger, mas claro que existiria Sayuria. Ele não permitiria Taehyung tocar um dedo em Hoseok se tivesse chegado antes.
Agora que já estavam casados, o anúncio havia sido feito e todos sabiam que Hoseok era seu soulmate, tudo parecia ter se tornado um pequeno caos organizado.
—Procure por Jung Wooni. — Seokjin disse diretamente para Jungkook ao entrar no carro. — E mate-o.
— Seria o pai do Senhor Hoseok?
— Algum problema?
— O senhor não deveria perguntar ao senhor Hoseok sobre isso? — Jungkook disse dando partida no carro. — Ele ainda é filho desse homem.
Seokjin não pensou nisso, sinceramente, ele não queria saber qual seria a opinião de Hoseok. Apenas queria matar o homem, mas aceitou o que Jungkook disse. Ao chegar em casa escutou um gritinho de bebê e a risada de Yoongi. Notou que Yoongi e Hoseok pareciam estar se aproximando, e Jimin também estava naquele meio, os três observando as duas crianças na sala cheia de brinquedos espalhados.
Mas antes mesmo de Seokjin falar com eles, Jungkook chegou mais perto.
— Problemas no galpão.
Hoseok notou o marido, olhou para ele sem entender por qual motivo ele voltou a sair. Se ergueu para pegar o celular, pretendo o ligar, quando Sayuria lhe chamou. O dia todo uma sensação ruim tomou conta de Hoseok. Com um tempo vivendo naquela família, notou que não era bom deixar essa sensação passar despercebido.
— Jina, você pode ficar de olho na Sayuria hoje pela noite? — Hoseok perguntou a babá, a qual já havia conseguido toda uma simpatia com o tempo.
— Posso, senhor.
— Quando sair me lembre de lhe pagar o extra.
Jina apenas concordou e foi pegar Sayuria que já dormia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma de Laranja | 2SEOK
Fanfiction(CONCLUÍDA) Kim Seokjin é conhecido por ser o rei do crime. Sendo o chefe da família Kim, um alfa lúpus, ele sempre foi apático em diversas situações, ele achava que já havia vivido demais e não se importava em ser alguém de poucas palavras. Mas a c...