Não. Hoseok não precisa saber disso.
Cada pensamento intrusivo que Hoseok tinha, ele soltava o ar com tamanha força que seus pulmões ardiam.
Bateu os dedos na mesa do café, onde só tinha ele e Namjoon sem se falarem.
— Faz vinte minutos que você bate o dedo nessa mesa e sua xícara de café está intacta. — Namjoon desceu seu livro, o qual lia enquanto tomava café da manhã. — Eu particularmente não queria entrar na sua semana, mas estamos no mesmo ambiente, é complicado não entrar.
— Desculpe. Não queria incomodar.
— Não incomoda. — Namjoon falou dando de ombros. — Acredite, não incomoda. Sua presença incomoda menos nessa sala de jantar que a de Taehyung.
— Qual o seu problema com Taehyung?
— Somos irmãos, até a respiração dele me incomoda. — Hoseok sorriu ao ouvir aquilo. — E ele gosta de lembrar o passado que me incomoda.
— É sobre o Jimin e o Jin? – Hoseok jogou, simplesmente largou aquela informação, precisava ter certeza.
— Ah, você já sabe. — Namjoon pegou a xícara de café para beber. — Fico feliz que você lide bem com isso, o problema em si não é o fato deles dois terem se relacionado é...
— Eles terem se casado também. — Hoseok completou soltando o ar, fazendo um drama maior do que imaginou.
— Casado? — Namjoon se ergueu. — Como assim casados?
— Ah eu... Eu... Eu não sei.
Hoseok não tinha mais o que falar quando Namjoon saiu da sala de jantar feito um furacão e se tivesse ele não iria se importar em não dizer.
Por um breve momento quis se arrepender do pequeno inferno que havia criado, mas estava cansado de só ele receber o inferno dos outros.
Apenas ele deveria aguentar o problema.
Apenas ele deveria aguentar os desaforos.
Já estava na hora de se colocar no lugar o qual havia sido posto.
O ômega destinado a Kim Seokjin, o rei do crime.
Se levantou da mesa e foi até um dos seguranças que lhe acompanhava quando Jungkook não estava perto, ergueu uma mão e encarou o beta que arqueou a sobrancelha.
— Me dê uma de suas armas. — Hoseok falou.
— Senhor? — O segurança de primeira não entendeu, até porque Hoseok era um ômega que não parecia se interessar em nada disso, ou Seokjin havia ordenado algo.
— Vamos lá, me dê. — Hoseok viu o homem hesitar, mas logo tirou uma pistola da cintura e depositou na mão do ômega. — Obrigado, querido.
— O que vai fazer, senhor?
— Eu quero a localização de Seokjin.
— Senhor, não podem... — Hoseok ergueu a arma após destravar apontando para o segurança. — Eu não vou fazer nada, é assunto de casal.
O segurança arfou e tirou o celular do bolso, no grupo dos internos da família Kim, tinha como saber a localização de Seokjin, mas apenas pessoas confiáveis sabiam como.
— Senhor Jungkook... — O segurança falava ao telefone. — Senhor Hoseok deseja saber onde o senhor Kim está... Ele estar apontando uma arma para minha cabeça, senhor... Sim, senhor... Sim, senhor... Entendido...
— E aí?
—O senhor Jeon irá lhe levar até lá, senhor.
Hoseok sabia que o segurança poderia ter muito bem lhe desarmado naquela situação, era fácil, mas havia ordens que ninguém poderia tocar no ômega do Sr° Kim. E ninguém teria coragem de passar por cima dessa ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma de Laranja | 2SEOK
Fanfiction(CONCLUÍDA) Kim Seokjin é conhecido por ser o rei do crime. Sendo o chefe da família Kim, um alfa lúpus, ele sempre foi apático em diversas situações, ele achava que já havia vivido demais e não se importava em ser alguém de poucas palavras. Mas a c...