Já haviam passado quase duas semanas desde o beijo que redefiniu seus padrões de beijo, e Chiara e Ari ainda não tinham tido um segundo encontro.
Não foi por falta de tentativas ; Chiara tinha que fazer turnos extras no hospital e Poe tinha feito o mesmo no Borges Bistro, ambos devido à falta de pessoal. Parecia que cada vez que um estava livre, o outro estava trabalhando.
Até hoje à noite, pelo menos.
Ari tinha o dia de folga, e Chiara tinham feito um turno noturno na noite anterior. Ela não havia dito isso, nem que estava acordada a apenas uma hora quando ele bateu à sua porta perguntando se ela queria seu segundo encontro; ela realmente queria aquele segundo encontro, e não ia deixar o fato de que estava absolutamente exausta atrapalhá-la.
Por algum milagre, ele sugeriu uma noite de cinema. Chiara conseguiu esconder seu alívio por não ter que realmente sair, e sugeriu que fosse em seu apartamento; afinal, era justo, visto que o primeiro tinha sido na casa dele.
E isso significava que ela nem precisaria sair do sofá.
Ari estava apenas se juntando a ela no sofá, uma tigela de pipoca em sua mão, quando seu celular tocou alto, fazendo os dois pularem. Ele o pegou de seu bolso e franziu o cenho.
— É o restaurante. Desculpe, eu tenho que atender.
Ela sorriu.
— Não se preocupe com isso.
Chiara se ocupou em colocar um filme na TV enquanto ele falava, pegando apenas uma parte da conversa.
— Olá? Eva, oi, Eu supostamente estou de folga hoje. —Ari olhou para ela, mordendo o lábio. —Sim, na verdade estou meio ocupado... não há mais ninguém? Sou sua única esperança, ok, ok, estarei lá assim que puder, ... sim, tchau.
Chiara olhou durante sua última sentença, e ele encontrou os olhos dela com uma expressão de culpa.
— O restaurante está com muito pouco pessoal esta noite. — Ele explicou. — Aparentemente ninguém mais atende o telefone. Me desculpa, Chiara, eles realmente precisam de mim.
— Tudo bem. — Ela o tranquilizou, sorrindo apesar da decepção que sentiu no poço do seu estômago. — Podemos sair outro dia.
Ele acenou com a cabeça, parecendo um pouco menos arrependido.
— Jantar amanhã?
—Tenho turno à noite. Quem sabe almoço?
— Trabalho no turno do almoço. Droga, alguém está realmente nos atrapalhando para conseguir um segundo encontro.
Chiara riu.
— Nós vamos conseguir em algum momento. Esses imprevistos não me fazem gostar menos de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado do corredor ● CHIARA + ARI
FanfictionChiara é uma enfermeira da Pronto Socorro, acostumada a tratar dezenas de pacientes e nunca mais revê-los. Porém, alguns dias depois de tratar Ari, homem charmoso machucado em um protesto contra o recém-eleito governador Moretti. Chiara descobre que...