2

548 42 33
                                    

(Antes de começar gostaria de explicar que "Abuelita" e "Mamá Elena" são as mesmas pessoas ok? É só q as vezes algumas pessoas a chamam de um e depois de outro. Só para não ficar confuso mesmo, bom proveito e desculpa qualquer coisa)

(⁠ ⁠╹⁠▽⁠╹⁠ ⁠)

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Pov Autora

Depois de horas ambos chegaram no México, já tinham pego suas malas e estavam prestes a sair do aeroporto.

Hiro se sentia ansioso com tudo isso, era uma sensação diferente, um misto de ânimo com nervosismo. Não era ruim, mas era estranho.

(Como já dizia o Saiko né ksks)

- Vem Hiro! - Honey guiou Hiro para a casa de seus parentes Rivera.

Honey tinha muitos parentes distantes espalhados pelo mundo, uma parte deles são os Rivera.

Andando pelas ruas de Santa Cecília Hiro percebeu o quão diferente é o estilo de vida das pessoas de lá, ele até se interessou, achou divertido pois todos parecem tão comunicativos e felizes.

Obviamente todos falavam espanhol e Hiro não conseguia entender absolutamente nada. Não entendia placas que tinham por perto, planfetos, o que as pessoas que passavam perto de si diziam. Absolutamente nada!

- Hey, Hiro. - A mais velha o chamou. - Eu vou te ajudar e se comunicar e se adaptar com o lugar, está bem? Não se esqueça que você é meu convidado e vou fazer de tudo para que sinta-se cômodo e acolhido. - Ela sorriu, o que contagiou o japonês. - Você vai ver que todos são muito amigáveis e acolhedores.

- Ok.

•°•°•°•Quebra de tempo•°•°•°•

Um tempo depois Honey parou, colocou as malas no chão e abriu um portão adentrando a casa. Hiro apenas a seguiu.

- Familia Rivera!! - Honey colocou as malas novamente no chão para poder abraçar seus parentes.

(Mija, que bom ver você minha pequena... Como você cresceu, sentimos tantas saudades)

- Mija, que bueno verte mi nina... Como has crescido, te extranamos mucho.

(Também senti saudades de todos vocês, estão lindos como sempre)

- Aww. Tambien extrane a todos usteds. Estan lindos como simpre.

(Lembrando que a família Rivera está falando em espanhol a todo momento).

Toda a família cumprimentou e abraçou Honey.

- Cadê o Miguel? - A loira perguntou.

- Está tocando violão em algum lugar por aí- Respondeu Luisa, a mãe de Miguel.

Honey deu um sorriso calmo a ela, estava orgulhosa que sua família finalmente aceitou a música e deixou Miguel seguir seus sonhos.

Enquanto isso, Abuela reparou no garoto que estava praticamente colado na mais velha por pura timidez e anti socialismo.

- Oh! E quem é esse garoto que está com você querida? Ele é seu namorado? Ele está igual a você, parece que não come a dias, tão magrinhos vocês dois.

Você Me Deixa Un Poco LocoOnde histórias criam vida. Descubra agora