Cap 18

271 15 35
                                    

Autora

- Chegamos! - Hiro ouviu a voz de Honey, que provavelmente não tardaria a ir para o quarto do primo.

Dito e feito, a garota bateu na porta(apesar de já estar adentrando) e cumprimentou Hiro e seu robô carismático. Animada, a garota se jogou em Baymax e depois ligou para sua amiga. Ela se sentou na cama de seu primo, enquanto o outro continuava em sua cama.

- Alô? - Disse uma voz indiferente.

- Gogo! - Lemon disse feliz em ver a outra. - Como andam as coisas?

- Bem. - Respondeu estourando sua bola de chiclete. - E você? Tá' curtindo?

- Muito! Lógico que sinto falta daí. - Ela sorriu. - Sinto falta do Wasabi e suas paranóias, do Fred e das suas loucuras, da Tia Cass. - Ela abriu parênteses ênfasada. - Nossa que saudade da comida da tia Cass. - Ela olhou a garota de mexas roxas e sorriu timidamente. - E sinto falta de você.

- Eu também sinto falta de você. - Respondeu virando o rosto, não queria que Honey visse seu rubor. Hiro olhou de relance, sorrindo ao ouvir a conversa das duas. Por respeito ele colocou um fone de ouvido, colocou sua playlist no aleatório e virou para o canto, Honey, ao perceber isso, sorriu.

- Sabe.. - Gogo começou, tomando a atenção da loira novamente. - Odeio admitir mas aqui sem você é meio chato..

- Sem mim!? - Ela disse surpresa, fazendo Gogo corar.

- S-Sem você... sem o Hiro, você sabe.

- Sente minha falta? - Ela sorriu.

Por um tempo ambas se olharam, a morena suspirou depois de estourar mais uma bolha de chiclete e a olhou, ela sorriu e assentiu, respondendo a pergunta de Honey, que instantaneamente corou e sentiu seu coração pular, aquele sorriso era tão lindo.

- Quando vocês voltam? - Gogo perguntou, vendo o sorriso de Honey murchar minimamente.

- Daqui duas semanas. - Ela respondeu.

- Você não quer voltar? - Questionou novamente.

- Não! Lógico que quero, aí é minha casa, mas... Eu vou sentir falta da minha família, fazia tanto tempo que não os via. - Ela disse nostálgica. - Mas penso no Hiro também.

- No Hiro?

- É, bom.. Ele e meu primo se deram bem, se é que você me entende. Acho que quando formos embora ambos vão sofrer com isso.

- Hm.. Entendo.

- O que será que eu faço?

- Fala com ele sobre, diz que vão voltar em duas semanas e se ele está bem com isso.

- Tá bom. - Ela disse. - Enfim, vamos mudar de assunto!

Ficaram alí conversando por um bom tempo, tipo, um bom tempo mesmo! Depois se despediram e Baymax foi se recarregar em sua caixa. Hiro ao perceber que o robô entrou na caixa olhou para Honey com um sorriso sacana.

- Que foi?

- Naada. - Disse zombeteiro. A loira jogou um travesseiro em Hiro, o fazendo soltar a gargalhada que segurava. - Quando é que vocês vão admitir que se gostam!? - Ele disse ainda rindo.

- Fica quieto Hiro! - Ela disse sorrindo, se levantando e indo bater com tudo o travesseiro no nipônico.

- É... O que que tá' acontecendo aqui? - Miguel perguntou sorrindo confuso ao ver aquela cena.

- Foi ele/ela que começou! - Ambos disseram em uníssono, apontando e acusando um ao outro, logo, se olhando e sorrindo. Miguel riu e adentrou o quarto deitando em sua cama.

- Que preguiça... - Ele resmungou bocejando. Hiro o olhava atentamente e admirava aquele ser a sua frente.

- Gay. - Honey disse baixinho no pé da orelha do amigo, que corou e deu uma travesseirasa na cabeça da mesma, que chegou a cambalear pela força e susto. Rindo, ela saiu do quarto, deixando seu primo e seu amigo juntos.

- Chino. - O mexicano chamou sua atenção. - Deita comigo?

- Hm.. Tá? - Hiro disse, um pouco constrangido e se levantou da cama indo até a de Miguel, que se posicionou na beirada da cama para Hiro poder se deitar no canto, ele sabia que o nipônico gostava. - Bobo. - Ele riu, dando um peteleco em sua testa, o que fez o outro sorrir também.

Quando ambos já estavam posicionados Miguel cobriu os dois até a metade do corpo com uma coberta fina e fresca, já que não estava fazendo tanto frio assim. Ele passou o braço pelas costas de Hiro, e o puxou pra perto.

(Bem melhor)
- Bien mejor. - Ele disse baixinho, o que fez o outro corar. - Você gosta quando falo espanhol, Chino? - Ele perguntou brincalhão.

- C-Cala a boca! - Disse se alterando.

- Wooon, não fica bravo.

- Miguel, vai dormir. - Hiro disse irritado, empurrando o rosto do citado, que agora, tentava dar beijinhos no mesmo.

- Hmm~ - Reclamou. - Eu estou cansado...

- Então vai dor-

(Mas ficar aqui com você é tão bom Chino)
-Pero quedarme aquí contigo es tan bueno chino~ - Ele concluiu interrompendo Hiro. Disse de uma forma manhosa e sedutora, o que deixou o outro corado, super envergonhado e digamos até "animado".

- Miguel... Para. - Ele escondeu seu rosto, virando para o outro lado e colocando suas mãos em seu rosto. Aquela voz mexia com ele, Miguel mexia com ele! Não sabia o que tinha dado no mexicano de repente, mas sabia que ele ainda não estava contente, já que desceu suas mãos até sua cintura e a apertou. - Miguel!

(Calma, eu não fiz nada... Ainda).
- Oe, oe, tranquilo, no hice nada... aún.

- Eu vou te bater. - Ameaçou.

- Tenta. - Provocou.

Hiro o olhou bravo, pronto para dar outro peteleco em sua testa, mas Miguel segurou seus pulsos e em um movimento rápido ficou por cima do mesmo.

- M-Miguel! - Disse assustado e surpreso pelo ato. Miguel foi se aproximando, fazendo Hiro ficar nervoso, porque ele está a tão nervoso já que já se beijaram antes? Ele não sabia. Mas sentiu borboletas no estômago ao ser beijado pelo moreno. Foi um beijo apaixonante, mas necessitado. Hiro se sentiu animado com aquele beijo, mais do que já estava, ele sentia como se Miguel também estivesse necessitado. - Miguel~ - Disse manhoso entre o beijo. O citado o olhou, corado e ainda mais animado. Hiro ao perceber isso bufou fazendo o outro sorrir.

Miguel levantou da cama e trancou a porta, Hiro ficou nervoso com aquilo, ele estava querendo... Fazer?

Miguel voltou para a cama, levantando Hiro e se deitando, logo, o puxando para seu colo.

- Chino~ te quiero. - Miguel disse colocando uma mão em sua nuca e outra em sua bunda, foi a primeira vez que ele fez aquilo e não pode negar que amou.

Hiro não queria se sentir tão submisso ao Miguel assim, gostava, lógico, mas era orgulhoso demais.

Ele segurou a mandíbula de Miguel, que ficou surpreso, Hiro beijava e mordiacava a orelha do mexicano, descendo lentamente até seu pescoço, enquanto mexia seus quadris no membro do outro...

Nn, nn sumi, essa história vai ter fim galera foi mal a demora ksks

Não revisado (ainda)

Você Me Deixa Un Poco LocoOnde histórias criam vida. Descubra agora