7

371 34 4
                                    

Pov autora

Miguel aprofundou mais o beijo, fazendo com que Hiro arfasse em resposta e retribuisse na mesma intensidade.

Hiro começou a se animar e deitou Miguel em sua cama, ficando em cima dele, fazendo com que o mesmo se assustasse mas não parasse o beijo, e sim, o intensificasse mais.

- Hiro~ - Disse Miguel entre o beijo. Involuntariamente Hiro dava pequenas reboladas no colo do maior sentindo seu membro já duro.

Hiro não estava diferente de Miguel, que passou sua mão por dentro da calça e da roupa íntima do menor, que se assustou e parou o beijo mas ainda no colo de Miguel.

- D-Desculpa! - Miguel ia continuar se explicando, mas Hiro o interrompeu;

- Não, não se preocupa. É só que... Eu me assustei um pouco.

- Chino. - O chamou.

- Sim?

- Você já beijou alguém antes de mim? - Perguntou olhando para Hiro, que ficou vermelho e desviou o olhar com raiva.

- Não te interessa!

- Awww. - Disse se sentando e abraçando a cintura do menor. - Não precisa ficar envergonhado. - Miguel olhou para Hiro, que ainda estava olhando para o lado. Ele puxou seu queixo delicadamente o olhando. - Por isso você está tão nervoso e inseguro?

- E-Eu.. - Ele suspirou. - Sim.

Miguel sorriu carinhosamente e afagou os fios de cabelo negros de Hiro, que fechou os olhos aproveitando o contato.

- Não vou fazer nada que você não queira e te peço desculpas pelo o que aconteceu. Eu respeito você Chino.

Hiro sorriu passando os braços pelo pescoço de Miguel e escondendo seu alí, o trazendo para um abraço. Miguel retribuiu e ficaram assim, trocando carícias por um tempo.

Duas semana passaram-se, Hiro e Miguel optaram por não contar a ninguém sobre estarem se gostando além de Honey. Não fizeram nada, apenas trocas de beijos e carícias de vez enquando.

Era dia de los muertos e todos estavam animados e se preparando para o dia especial.

(Inglês)

- Hiro? - Honey o chamou batendo na porta do quarto.

- Pode entrar. - Respondeu o garoto de lá de dentro. Ele estava conversando com Baymax.

- Oi Baymax. - A garota o cumprimentou.

- Olá! - O robô simpático a cumprimentou de volta.

- Podemos conversar Hiro?

- Podemos. O que aconteceu?

Ela se sentou na cama de Miguel, ficando de frente para o robô e o nipônico.

- Hoje é dia de los muertos... Miguel me disse que te contou sobre, não é?

- Sim, ele me contou.

- Olha, você não precisa participar se não quiser.

O garoto suspirou e olhou para a cabeceira da cama, lá, tinha o boné de Tadashi que Hiro não largava por nada nesse mundo.

- Eu sei... Mas eu quero, eu quero participar.

- Você tem certeza?

- Tenho.

- Tá bom. - A garota se levantou e bagunçou os fios de cabelo do mais novo. - Qualquer coisa estou aqui.

- Valeu Honey.

Sorriram e a garota saiu do quarto, logo, entrando Miguel com sua camiseta branca e shorts azul sem vestir nenhum calçado.

Você Me Deixa Un Poco LocoOnde histórias criam vida. Descubra agora