22

143 13 4
                                    

Hiro

- Vem Baymax. - O chamei, vendo ele correr desengoçado para dentro de casa. Ri nasal, dando passagem para ele, que entrou na casa e se acomodou no sofá.

- Hiro.

- Fala.

- Você não ligou para tia Cass.

- Ela disse que me ligaria todos os dias, mas eu já sabia que não. - Me sentei ao seu lado. - A Honey deve ter falado para ela que está tudo bem.

- Quer ligar para ela?

- Daqui uns trinta minutos. Provavelmente agora ela vai estar na lanchonete. O pessoal está ajudando ela então está sendo fácil, mas ainda sim, não vou atrapalhar.

- Hiro.

- Meu nome é doce, só pode! - Apertei meus olhos com as pontas dos dedos. - Oi. - Respondi vendo a loira vir até nós.

- Então. - Ela se sentou ao braço do sofá, se acomodando alí. - Já comprei nossas passagens, tudo bem?

- Ah.. - Não é que eu não queira embora... Mas é que eu não quero ir embora. Eu gostei daqui, mas minha vida é em São Fransokyo. Eu estava sim triste por saber que tinha tão pouco tempo, estava frustrado também.

Em todo esse tempo que estive aqui me senti menos tenso com muitas coisas e me senti mais solto. Não tenho tido tantos pesadelos quanto tenho de costume. Não choro tanto antes de dormir pensando no Tadashi e não tenho tido tantos pesadelos quanto tenho de costume... Eu queria poder ficar. A família Riveira é incrível e sem contar do Miguel... Eu não quero deixar ele.

Porra!

- Hiro. - Honey colocou sua mão em meu ombro. Olhei para ela. - Está tudo bem. Nós vamos voltar assim que possível. - Sorriu. - E o Miguel pode ir lá nos visitar também. - Isso eu sei, mas não queria que fosse assim.

Suspirei derrotado, assentindo e dando meu sorriso mais forçado, já que não estava com cabeça para nada naquele momento. Ela, percebendo isso afagou meus cabelos e me deixou sozinho com Baymax.

Me larguei ainda mais no sofá, quase me tornei um com ele e peguei uma almofada a abraçando. Minha cara emburrada poderia ser vista de longe, tinha certeza disso.

- Chino? - Ouvi Miguel me chamar, ficando no braço do sofá onde Honey estava a pouco tempo atrás.

- Oi Miguel. - Respondi pra baixo. - Quê que você quer?

- Tá' bravo?

- Não. - Suspirei. - Só pensativo.

- Aw Chino. Não fica assim!

- Ah, claro. Muito obrigado! Agora com certeza eu não vou ficar, né!? - Merda acabou saindo. Miguel parece não ter gostado muito... Porra! - Descul-

- Tudo bem. - Ele me cortou apenas esfregando seu rosto de uma forma cansada. - Honey veio falar com você das passagens, não é?

- Como você-

- Ela me falou também. - Me cortou novamente. Miguel estava mais sério, não era comum ver ele assim.

- Desculpa ter falado daquele jeito com você é que... Eu realmente estou chateado.

- Você não é o único. - O olhar dele mudou, estava no vazio da sala, focando sua visão em um nada não muito específico. - Se eu pudesse fazer algo para vocês ficarem, eu faria. Ela me disse que eu poderia ir visitar vocês, e claro, eu posso. Ela também disse que vocês poderiam voltar aqui, e sim, vocês podem, com certeza! Mas... - Me olhou. - Não é a mesma coisa. - A tristeza agora era quase que escrita no rosto de Miguel. Essa carinha dele me mata..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você Me Deixa Un Poco LocoOnde histórias criam vida. Descubra agora