17

279 22 8
                                    

Miguel

- Chino, já guardei as coisas que lavamos para a praia. Mamá Elena está chamando a gente para o jantar.

Chamei Hiro umas três vezes mas ele ainda não desceu. Honey pediu para que eu fosse lá pois já estava quase tudo pronto para nós comermos. Subi e vi a luz do meu quarto acesa, pensei em assustar ele então fiquei escondido na porta e o olhei, ele estava se olhando no espelho que tinha em meu quarto. Ele estava sem blusa, apenas de calças. Chino passava a mão pelo seu corpo e o olhava de vários ângulos, não pude deixar de corar ao ver aquela cena.

Mas logo percebi que ele parecia incomodado com algo, será que era com seu próprio corpo?

- Hm... porra. - Escutei ele resmungar enquanto ainda se olhava. - Corpo de merda...

Não entendia porque ele estava tão irritado com seu físico, ele tinha um corpo muito bonito, não tinha porque se sentir daquele jeito e até mesmo se xingar por isso.

Entrei no quarto e cheguei perto dele, ele ia se virar para poder me ver cara a cara, mas eu o abracei por trás afundando meu rosto em seu pescoço e sentindo aquele cheiro que eu tanto amo.

- M-Miguel?

- M-Miguel?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- S-Serio..?

- Lógico! Eu amo cada detalhe em você... Então por favor, não diga mais nada que te diminua.

- Mas-

- Eu amo seu corpo. - O interrompi dando um beijo em sua bochecha. - Amo seu cabelo, amo seus olhos puxadinhos, amo sua boca, amo seus dentes separados. Eu amo tudo em você e amo até mesmo seus defeitos. - Beijei novamente suas bochechas e o abracei mais forte enquanto nós dois nos olhavamos no espelho.

- Obrigado... - Disse baixinho. Sorri afagando seus cabelos e me soltando do abraço. - Vamos?

- Vamos.

(Espanhol, Hiro tá com o aparelho)

Fomos comer, estava tudo delicioso, Mamá Elena quase que infarta a gente de tanto que nos fez comer, mas não tinha como negar.

Autora

- Estou satisfeito, obrigado pela co......mida.

- Obrigada pela comida Mamá Elena.

- Oh Ninos, de nada. - Ela sorriu.

- Fiz uma sobremesa para todos, pudim de arroz! - Disse Tia Carmen chegando junto a sua cunhada Glória.

- Sério!? Ah, é uma das minhas sobremesas favoritas! - Disse Rosa empolgada.

- Mentira! Nossa, que saudade das suas sobremesas Tia Carmen!

- Hiro. - Ela o chamou. - Espero que você goste das minhas sobremesas, os meninos adoram. - Riu. - Experimenta um pouquinho.

(A-Ah, claro, quero experimentar sim, por favor.)
O-Oh, sure, I want to try it, please.
- Disse sem graça estendendo a cumbuca para a mulher a sua frente o servir. - Thanks.

Você Me Deixa Un Poco LocoOnde histórias criam vida. Descubra agora