Autora
- Pinche Chino. - Miguel segurou suas mãos. - Você se tornou uma pessoa importante para mim, muito importante. - Hiro o olhou corado, assustado e principalmente feliz ao ouvir aquelas palavras saírem tão sinceras da boca de Miguel.
Hiro em um movimento rápido puxou a blusa de Miguel e selou seus lábios, ambos estavam necessitados disso a tempos.
- Finalmente! - Gritou Rosa do final do corredor, fazendo os três a olharem. - Bando de cu doces!Eles riram e Honey saiu do local junto a Rosa. Ambos os garotos foram para o quarto e se sentaram na cama.
- Da próxima vez que você falar que eu não sou nada para você... - O japonês o olhou sério. - Eu arrebento a sua cara no asfalto! - O mexicano por outro lado não conseguia deixar de olhar a face de Hiro, que por sinal ficava muito lindo irritado aos olhos do maior. Ele, sabendo disso, percebeu e corou bufando um pouco. - Idiota. - Resmungou.
(Você é um pedacinho lindo e amargo de limão)
- Eres un bonito y amargo pedacito de limón - Disse Miguel dando um beijo na bochecha do menor, que sorriu e fez o mesmo, o que deixou o coração de Miguel ainda mais derretido. - Eu senti saudade disso.- Hehe, bobo. - Ele sorriu. - Eu também. - Se beijaram, Miguel colocou Hiro em seu colo enquanto intensificava mais o beijo.
O japonês mordeu o lábio inferior do maior, que por sinal amou aquela sensação e se animou ainda mais.
- Parece que alguém gostou disso. - Disse Hiro o olhando com um olhar sacana e um sorriso no rosto enquanto provocava Miguel movimentando seus quadris.
(Giria q mostra entusiasmo por algo)
- Qué Perrón Chino~. - Miguel exclamou colocando suas mãos grandes na cintura fina do menor, ele as apertou o que fez com que Hiro mordesse seu lábio em prazer e aprovação. - Gosta disso~? - Perguntou excitado dando um tapa em sua nádega, tendo como resposta um gemido.- Aah~. - Gemeu em surpresa e prazer. - E-Espera..~
- Hiro... Eu preciso de você, não consigo me segurar assim. Você está me deixou maluco. - Miguel pressionou seu membro duro dentro de sua box contra Hiro, que ficou vermelho e ainda mais excitado por sentir ele roçar em si.
Antes que eles pudessem continuar ouviram Baymax inflando e em um movimento rápido Hiro saiu de cima de Miguel.
- Olá. - Disse Baymax saudando ambos com sua mão rechonchuda.
- E-Eai amigão. - Ele o cumprimentou tentando parecer o mais tranquilo possível, estava nervoso.
- Hiro, você está se sentindo bem?
- Estou, estou sim. Não se preocupe com isso. Porque você se inflou Baymax?
- Você está recebendo uma ligação de Fred, Wasabi e Gogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Deixa Un Poco Loco
FanfictionHiro é um garoto de 17 anos que viaja para o México, lá, ele encontra um garoto por qual ele se apaixonou. Com o tempo descobriram que era mútuo, o que será que vai acontecer daqui para frente? Leia para descobrir( ╹▽╹ )