Hiro
Passou-se dois dias e eu e Miguel ficávamos sempre juntos, não nos pegamos muito, senti um pouco de saudade disso, mas deixei pra lá, não iria falar isso.
- Chino~. - Miguel me tirou dos meus pensamentos se deitando na minha cama e me chamando feito uma criança pedindo doces. Revirei os olhos e o olhei. - Quer ir comigo na praia?
- Hmm. - Fingi pensar. - Não. - O respondi.
- Aww, porque?
- Não sou fã de praia.
- Mas vai ser legal!
- Pode ir, não tô' afim.
Ele se sentou e se aproximou de mim e fez uma carinha de cachorro pidão, suspirei, não tinha como dizer não a ele.
- Tá! - Me rendi e ele comemorou. - Mas eu vou ficar sentado na sombra e depois vamos embora! - Ele concordou. Eu sabia que ele iria insistir pra fazermos mais alguma coisa mas deixei pra lá.
Autora
Quebra de tempo
(Meninos)
- Ninos. - A mãe do moreno os chamou. - Onde vocês vão queridos?
- Vamos para a praia mamá, quer ir junto? - Respondeu.
- Não, não. Divirtam-se!
- Obrigado. - Disseram juntos.
...
- É sério, eu estou te falando! - Disse Hiro.
- Pfff, sei.
- Hahaha. Tá', tanto faz, me conta uma história sua então.
- Acho que já te contei todas chino, não me lembri de mais nenhuma.
- De quando você era criança? Nada?
- Noup.
- Sem graça.
- Fica quieto. - Socou levemente seu braço, ambos riram e continuaram seu caminho.
Miguel sempre que podia olhava para Hiro como se estivesse pensando em fazer algo, Hiro, que já tinha percebido os olhares sobre si começou a estranhar e a reparar no comportamento do outro, ele parecia tenso e seu rosto estava vermelho.
Por outro lado Miguel estava "matutando" como iria se aproximar do menor, o mesmo queria segurar aquelas mãos que para ele eram macias e lindas assim como tudo em Hiro. Pensou também em apenas passar o braço pelo seu pescoço, para não deixar o nipônico nervoso, assustado ou com vergonha.
Se aproximou várias vezes e logo depois inventava um assunto aleatório, Hiro fingia acreditar, mas depois perdeu a paciência e entrelaçou seu mindinho com o mindinho do maior, que assustou pelo ato e o olhou com vergonha.
- Se era isso que você queria era só ter feito de uma vez.
- Heh, você reparou não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Deixa Un Poco Loco
FanficHiro é um garoto de 17 anos que viaja para o México, lá, ele encontra um garoto por qual ele se apaixonou. Com o tempo descobriram que era mútuo, o que será que vai acontecer daqui para frente? Leia para descobrir( ╹▽╹ )