19

321 16 25
                                    

Hotzin hein galera, aquele Lemon q td mundo ama e some nos comentários quando tem ksks maaassss caso vc nn goste, pula esse cap blz?

Boa leitura (nn revisado totalmente)

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Autora

Hiro continuava se mexendo no membro de Miguel, sentindo-o ficar ainda mais animado. Ele estava nervoso, queria aquilo, mas se sentia tenso mesmo estando no controle.

Miguel estava nas nuvens, se sentia ansioso por aquilo. Sentir Hiro em cima de si era algo que com certeza não conseguiria descrever a sensação. Era bom, sem dúvidas, ele estava amando aquilo. Ele puxou Hiro para um beijo, uma de suas mãos ainda apertando a bunda gostosa de Hiro e a outra puxando seus cabelos, era tudo "novo" para ambos, se sentiam excitados com tudo aquilo.

Miguel se sentou, assustando um pouco a Hiro, que continuava sentado em seu colo, com os joelhos dobrados e consequentemente suas pernas para trás. Ele soltou Hiro e rapidamente tirou sua blusa, o nipônico só pôde olhar a beleza que estava em sua frente, Miguel era muito bonito, tudo nele o atraia!

Sem tempo a perder não poder deixar de passar ambas as mãos no peitoral do maior, deslizando logo em seguida para seus ombros e os apertando um pouco, fazendo-o sorrir com o toque.

Passou suas mãos pela cintura do outro, a acariciando e logo a apertando com firmeza. Ele ia começar a tirar a blusa do outro também, aliás, não queria ser o único despido alí. Mas Hiro se assustou, arregalou os olhos e o parou, segurando firmemente o pulso do mexicano. Foi impulso, claro, ele confiava totalmente em Miguel, mas aquilo o deixou tenso, ainda mais do que já estava.

- Está tudo bem Chino? - Miguel perguntou preocupado, Hiro não o olhava, ele olhava para baixo, sua mão ainda segurando o pulso do mexicano. Seus músculos estavam tensos, ele suava e tremia um pouco, estava respirando pesado por conta do momento quente entre ambos e pela tensão. - Hiro? - O chamou novamente, dessa vez pelo nome, pois se preocupou ainda mais ao ver como o garoto reagiu.

- T-Tá.. - Respondeu. Obviamente não estava nada bem.

- Hiro. - Miguel o chamou, levantando sua mão desocupada para colocar no rosto do menor. Ao fazer isso, o que viu destroçou seu coração, Hiro abaixou a cabeça e a virou enquanto fechava seus olhos com força. Ele não disse nada, mas não precisou, já que seu corpo respondeu tudo. O de olhos puxados apertou ainda mais seu pulso, tremia e suava enquanto tentava controlar sua respiração agitada. Miguel nunca o faria mal, ele sabe que Hiro entende isso.. então por quê? Desesperado e preocupado, ele abaixou a mão e delicadamente tirou Hiro de seu colo, que abriu os olhos e se acalmou com o tempo.

Nesse meio tempo que Hiro tentava se acalmar, Miguel se vestiu e se sentou ao lado do menor, ele deu a Hiro uma garrafa d'água que sempre tinha em seu quarto e o mesmo a bebeu. Não estava gelada, claro, mas isso não importava realmente.

- Se sente melhor? - Miguel perguntou calmo. Hiro assentiu o entregando a garrafa e limpando sua boca com as costas da mão. - O que aconteceu?

- E-Eu não sei. - Sua voz falhou. - Desculpa por isso.

- Você não fez nada de errado... Mas.. Acho que eu fiz, acho que fui muito rápido com as coisas, não pensei que você pudesse querer esperar.. sabe. - Disse receoso e envergonhado.

- Que!? Não! Não pense que foi você quem fez algo de errado, não foi!

- Mas-

- Não foi você. - Ele disse tocando a mão do maior e o olhando. Miguel concentrou toda sua atenção em Hiro, que ainda o olhava nos olhos. - Eu me lembrei daquele dia e fiquei assustado, não foi sua culpa Miguel.

Você Me Deixa Un Poco LocoOnde histórias criam vida. Descubra agora