4

496 39 32
                                    

Pov autora

Hiro não pôde conter suas lágrimas, ele sentia falta de sua família, de sua gata e principalmente de seu irmão.

O japonês chorava baixinho se encolhendo e abraçando o boné que levou para Santa Cecília, era o boné de Tadashi. O mexicano por outro lado, estava escutando a todo momento, se sentindo mal por ter perguntado sobre tal assunto.

Hiro fungou, limpou as lágrimas e tentou dormir. Teve dificuldades, mas logo conseguiu pegar no sono.

•°•°•°•No Dia Seguinte•°•°•°•

Miguel sempre acordou cedo, hoje não foi diferente. Ele se espreguiçou, bocejou e olhou para o lado, vendo um Hiro dormindo encolhido com o rosto virado para si.

O mexicano levantou-se e abaixou em frente ao rosto de Hiro. Ele pôde sentir seu rosto esquentar, ele reparou em cada detalhe daquele japonês; O cabelo extremamente sedoso, o rosto sereno que ele tinha enquanto dormia e a boca entreaberta mostrando seus dentes separados. Mas a coisa que mais chamou a atenção em Miguel foi os lábios de Hiro, pareciam tão macio, tão doces e suaves.

(Tive outro dejavu)

Miguel se sentiu tão atraído, ele estava chegando mais perto de Hiro enquanto encarava seus lábios. Até que...

- Hmm.. - Hiro se mexeu. Miguel se assustou e se levantou rapidamente. Ele estava nervoso, não sabia o que tinha dado nele. Por sorte o menor não acordou.

Miguel se bateu e se xingou mentalmente. Ele saiu de seu quarto indo para o banheiro e fez sua higiene matinal. Desceu para a cozinha vendo seus pais, sua Abuelita e irmã brincando do lado de fora junto com
seus primos gêmeos.

(A família vai falar em espanhol agora)

- Bom dia família. - Disse Miguel esfregando os olhos.

- Bom dia meu filho. - Disse Luisa.

- Bom dia filhão. - Disse Enrique.

- Miguelito! Bom dia querido. - Disse Elena.

Socorro, Manny e Benny deram um tchauzinho para Miguel, que os retribuiu dando um tchauzinho também.

- O Hiro ainda não acordou meu filho? - Perguntou Enrique.

- Ainda não. Ainda está cedo pai. - Miguel respondeu.

- Miguelito, como ele passou a noite? - Elena perguntou.

- Err... Bem? Por que estão tão preocupado?

- Honey nos disse que... Bem... Ele não dorme muito bem a noite. - Disse Abuelita. Ela contou tudo o que Honey tinha os dito ontem, Miguel entendeu agora o porquê não era para ele perguntar sobre a vida pessoal de Hiro, entendeu o porquê ele ser tão quieto, reservado e aparentava ter chorado ontem a noite.

- A-Agora eu entendi...

- BOM DIA FAMÍLIA! - Honey berrou descendo as escadas e dando um beijo na bochecha de todos, que sorriram e a desejaram bom dia. - O que tem para o café?

- Guacamole, tacos e tortilhas. - Respondeu Elena com um sorriso no rosto arrumando a mesa.

Miguel e Honey ficaram babando, eles amam a comida de sua Abuelita, ainda mais o café da manhã.

Depois de meia hora toda a família tinha acordado, Hiro foi o último a acordar.

(Eles vão estar conversando em inglês agora)

Você Me Deixa Un Poco LocoOnde histórias criam vida. Descubra agora