Pov autora
Miguel subiu as escadas e parou no corredor, ficou receoso se ia ou não para seu quarto agora, pois sabia que iria encontrar Hiro lá.
Respirou fundo. O mexicano envergonhado foi em direção ao seu quarto, bateu na porta e a abriu.
- Chino? - O chamou. Quando abriu a porta, pode ver o japonês deitado de costas para si.
Ele viu que Miguel estava no quarto e fechou os olhos fingindo que estava dormindo.O moreno colocou suas coisas em um canto do quarto. Ele pegou sua roupa e sua toalha indo em direção ao banheiro, não antes de olhar para trás e ainda ver o japonês na mesma posição.
(Vão estar falando em espanhol ✧◝(⁰▿⁰)◜✧)
- Miguel. - Antes que ele pudesse entrar no banheiro, uma voz feminina o chamou fazendo com que ele olhasse para trás.
- Ah, oi Honey. - Respondeu Miguel cabisbaixo.
- Está tudo bem? - Ela perguntou. - Você parece deprimido... Hiro chegou em casa um pouco... Atordoado, parecia ter acontecido algo com ele. Você sabe por que ele está assim?
- N-Não...? - Disse tenso.
- Miguel. - O repreendeu desconfiada, ela sabia que o garoto estava mentindo.
- É que... - Ele suspirou. - Vou tomar um banho e a gente conversa, tá bom?
- Tá bom. Vou te esperar no meu quarto. - Dito isso a loira se vira e vai para o seu quarto. Miguel tomou banho, escovou os dentes, se secou e trocou de roupa, saindo do banheiro secando os fios de cabelo castanho escuro.
Miguel se dirigiu ao quarto de Honey, bateu na porta escutando um "entra" de lá de dentro.
Entrou, se sentou na cama junto com a mais velha e olhou para baixo envergonhado enquanto brincava com os dedos.
- Miguel. - Ela o chamou colocando uma das mãos no ombro do mexicano. - Não estou aqui para te julgar, pode me contar o que aconteceu. Se for algo entre você e o Hiro me conte, eu vou ajudar vocês dois. Vocês dois brigaram?
- N-Não... - Negou. - Não exatamente...
- Então..?
- E-Eu acho que estou gostando do Hiro... - Admitiu. - Mas do que um conhecido... Mais do que um amigo... Eu... Eu...
Miguel começou a se exaltar, Honey percebendo isso segurou as mãos de seu parente.
- Oye, Oye. Se acalma, fica tranquilo Miguel. - Disse, ele respirou fundo e a olhou.
- Eu e ele nos beijamos. - Falou um pouco mais confiante, surpreendendo a loira.
- Sério!? Por isso estão assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Deixa Un Poco Loco
FanfictionHiro é um garoto de 17 anos que viaja para o México, lá, ele encontra um garoto por qual ele se apaixonou. Com o tempo descobriram que era mútuo, o que será que vai acontecer daqui para frente? Leia para descobrir( ╹▽╹ )