Capítulo 1

652 33 32
                                    

Nova York - 2022 - Janeiro
Natasha Romanoff Pov's

Abro os olhos ao sentir o cheiro de panquecas invadindo minhas narinas. Passo os braços pela cama e percebo que estou sozinha. Fecho os olhos novamente relutando em levantar e viro para o lado esquerdo,puxando a coberta para cobrir meu corpo e voltar a dormir,mas infelizmente o som do despertador ecoa pelo quarto. Suspiro,abro os olhos,estico o braço até alcançar o aparelho e aperto o botão,fazendo o som cessar. Exatamente oito e dez da manhã, está mais que na hora de levantar.

Sento na cama e me espreguiço. Tiro a coberta,assim que meus pés tocam o piso frio do quarto sinto um arrepio percorrendo o corpo. Calço meu par de pantufas e vou até o banheiro.Assim que entro me deparo com meu reflexo no espelho. As marcas de dedos em meu pescoço e o roxo no canto da bochecha deixam claro oque havia acontecido ontem.

Ontem eu e Harry,meu marido,brigamos.Harry é um cara legal,eu o amo e sei que ele me ama,mas seu lado agressivo está destruindo nosso casamento.Começou com gritos e objetos sendo arremessados,mas logo passaram para empurrões e depois evoluíram para tapas,socos,chutes, puxões de cabelo e ameaças.Apenas Tessa e Zoë,minha irmã, sabem. Elas insistem que preciso denunciar. Eu sei que deveria tomar uma atitude,mas Harry tem nossa sexy tape e pode acabar vazando e minha carreira vai pelo ralo, além do mais eu o amo.

Às vezes me pego pensando em como sou uma mulher horrível. Durante toda a infância presenciei as brigas de meus pais e o quanto ele era um péssimo marido. Sempre repudiei qualquer ação de violência contra mulher,odiava meu pai por isso e sempre bati o pé afirmando que denunciaria caso fosse comigo. Sinto como se estivesse em uma piscina,a idéia de denunciar e por um ponto final nisso me puxa para um lado,mas a mão de Harry e seu amor me puxa também.

Balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos.Fecho a porta,pego a pequena toalha e meus produtos de beleza. Faço um rabo de cavalo nos cabelos. Tiro o pijama,dobro e deixo sobre a pia,vou até o box e ligo o chuveiro. Sinto meus músculos relaxando ao sentir a água caindo sobre meu corpo,se tivesse tempo suficiente ficaria ali por horas.

Saio do banheiro,vou até o criado mudo ao lado da cama e pego meu celular,verificando as mensagens. Respondo Tessa,minha amiga e assistente,avisando que já havia acordado e em menos de vinte minutos sairia de casa.Tenho um ensaio de pijamas para fazer hoje,estou anciosa porque é uma marca que sou apaixonada e fiquei surpresa por Harry ter deixado, já que eu e Michael,meu melhor amigo e também modelo,faremos um casal.

Vou até o closet,mas esbarro no meu mural de fotos e uma polaroide acaba caindo no chão. Pego  e vejo que é a última foto que tirei com meu ex melhor amigo,no seu aniversário. Dou um sorriso. Steve Rogers foi meu melhor amigo da vida inteira! Mesmo com a diferença de idade nós éramos inseparáveis,muitos juravam que parecíamos um casal mas só via ele como um irmão mais velho. Amava nossas brigas bobas.Acho que minha adolescência foi boa por causa dele,mas infelizmente seguimos caminhos diferentes e hoje não faço a menor idéia de onde ele está.

Escolho as peças que irei vestir e me visto. Solto meus cabelos,vou até a penteadeira e coloco alguns acessórios, passo apenas um corretivo para esconder as marcas roxas no pescoço e na bochecha. Pego uma bolsa pequena,coloco meus documentos e algumas outras coisas e saio do quarto. Sigo o cheiro das panquecas e vou até a sala de jantar.

– Bom dia,sweet girl  – Harry diz assim que me vê entrando, percebo que ele está sorrindo e arrumando a mesa

– Bom dia

RefémOnde histórias criam vida. Descubra agora