Capítulo 22

266 20 18
                                    

Steve Rogers Pov's

– Fala,chefinho! – Suspiro aliviado assim que Sam atende a ligação

– Graças a Deus! Natasha ligou pro restaurante me procurando? – Apoio o celular entre o ombro e o ouvido e coloco as duas mãos no volante

– Sim,pela manhã

– Oque caralhos você disse?

– Bem....eu disse a verdade

– Que verdade,Sam?

– Que você não viria trabalhar hoje e que estava almoçando com Lily – Ele diz meio receoso – Fiz besteira, né?

– Como caralhos você fala isso para ela?! Você pirou!

– Desculpa,Steve! Você sabe que eu odeio mentir e você não mencionou nem para mim e nem para o Bucky que não poderíamos contar para ela. Pelo oque conheço do seu jeito certinho achei que você tinha contado pra ela

Bufo impacientemente. Natasha não atende o celular, estou a mais de meia hora procurando ela pelas ruas da cidade e até agora nada,para completar uma tempestade está chegando. Pensei em ir no seu apartamento,mas tenho minhas dúvidas de que ela voltaria para aquele lugar.

– Oque aconteceu?

– Se ela ligar me avise imensamente ok?

– Ok. Mas está tudo bem? Minha diva está bem?

Desligo antes de responder,mando mais algumas mensagens para Natasha e jogo o celular no banco do passageiro. Tenho medo de que Harry encontre ela e tente fazer alguma coisa. Não sei oque está se passando na cabeça dela nesse momento. Provavelmente está se sentindo usada por mim,achando que eu menti e que gosto de Lily. Só quero poder encontrá-la para explicar tudo,preciso falar oque sinto antes que seja tarde demais.

•      •      •

Natasha Romanoff Pov's

Andei sem rumo desde que sai do apartamento de Steve. Estou muito cansada e sem fôlego, então resolvi parar e sentar em um dos bancos do Central Park. Zoë não me atende. Tessa está viajando e Michael também. Estou sozinha, não tenho para onde ir. Minha carteira ficou no meu apartamento então não posso pagar um quarto de hotel.

Me recuso a ficar na mesma casa de um cara que só quer me usar,mentir e me enganar. Steve é solteiro,eu sei,ele pode ficar com quem quiser,mas não pode mentir para mim. Talvez esteja doendo tanto porque gosto dele,gosto de verdade. Tudo oque consigo sentir agora é dor. Quando estava andando me bateu uma saudade de Harry, saudade das suas carícias e das suas piadas que ofendiam trinta minorias. Me sinto um lixo por sentir saudades do cara que me machucava. Acho que em algum lugar ainda existe aquela Natasha que ama o Harry.

Abaixo a cabeça e limpo as lágrimas. Ligo para Zoë novamente mas ela não atende. Deixo o celular no pequeno bolso da mochila e encaro o céu. Vai começar a chover a qualquer momento,precisava de um lugar para me abrigar mas não tenho ninguém.

– Natasha!

Solto um suspiro ao ouvir essa voz. Olho para trás e vejo Steve saindo do carro e vindo na minha direção. Fico de pé,coloco a mochila no ombro e começo a andar.

RefémOnde histórias criam vida. Descubra agora