Capítulo 21

221 23 8
                                    

Steve Rogers Pov's

Acho que talvez Sam e Bucky tenham razão e eu esteja me apaixonando por Natasha. Para mim é como uma tortura ter ela por perto e não poder beija-lá,não poder dizer tudo que sinto. Hoje quase cedi. Quis tanto beijar Natasha,abraça-lá,sentir seus lábios,beijar cada parte do seu corpo,principalmente as partes que Harry deixou cicatrizes,mas me contive. Ela não está preparada e não quero forçar a barra,quero que ela se sinta segura comigo e seja minha no momento certo. Por enquanto consigo sobreviver sendo seu amigo,é torturante olhar para seus lábios,que é a minha parte favorita do seu corpo,e não poder beija-lós,mas consigo.

Limpei a cozinha e agora estou deitado na cama encarando o teto. Natasha está trancada no meu quarto desde quando acabamos de jantar,bati na porta e perguntei se ela estava bem mas não obtive resposta,talvez ela já tenha dormido. Mandei mensagem para Lily perguntando se poderiamos almoçar amanhã e ela concordou. Gosto muito de Lily. Ela é uma mulher incrível,muito gentil e legal,não quero perder sua amizade. Não quero engana-lá então é mais que justo eu colocar um ponto final nisso e me dedicar cem por cento a Natasha. Sei que ela não vai pensar em nós dois agora ou muito menos me dá uma chance,mas quero estar livre para espera-lá para quando isso acontecer.

Bufo impaciente  por não conseguir dormir,pego o celular e verifico o horário. Fico de pé,abro a porta e saio do quarto. Vejo que a luz do meu quarto está apagada então deduzo que Natasha esteja dormindo. Vou até a cozinha e coloco um pouco de água no copo,dou um gole e vou na direção do quarto de hóspedes,mas paro enfrente a porta do meu quarto quando escuto um barulho de choro e soluços. Natasha está chorando. Não penso duas vezes e bato na porta,como não obtenho resposta resolvo chama-lá.

– Nat? – Chamo baixinho mas alto o suficiente para ela ouvir –  Abre a porta,sou eu

Escuto ela fungando o nariz e depois de alguns segundos a porta se abre. Meu peito aperta quando vejo ela com o nariz vermelho e os olhos inchados. Queria tanto poder abraça-lá e não soltar nunca mais,sugar toda sua dor.

– Está tudo bem? – Ela apenas assente – Aconteceu alguma coisa?

– Está tudo bem – Ela força um sorriso

– Tem certeza? Quer conversar?

– Está tudo bem,não há nada que voce possa fazer

Isso é oque mais me magoa. Não pude e nem posso fazer nada para ajudar Natasha. Sempre que vejo suas cicatrizes me culpa porque penso que poderia ter feito alguma coisa para evitar as agressões de Harry. Se eu não tivesse convidado ela para a inauguração ele não teria machucado seu olho ou talvez se eu tivesse o machucado o suficiente para não conseguir usar as mãos,assim ele não bateria nela. Ma sei que nem eu e nem ela temos culpa,o u'nico culpado é Harry.

– Boa noite – Ela tenta fechar a porta mas a puxo para um abraço

– Saiba que se precisar de mil abraços ou mil beijos para curar a tristeza,eu lhe darei um milhão - Sussurra contra seu pescoço e ela me aperta mais no abraço

– Boa noite,loirinho

Sorrio com o apelido. Nos separamos do abraço,ela entra no quarto e fecha a porta. Meu Deus! Queria tanto continuar naqueles braços,sentir seus lábios,seu carinho,seu toque. Suspiro. Uma hora esse momento vai chegar,tudo que quero agora é que Natasha fique bem e se livre do ex marido babaca.

•      •      •

Natasha está almoçando na cozinha e eu estou escovando os dentes. Não gosto de mentir para ela,mas tive que dizer que ia ao restaurante resolver algumas coisas. Se eu dissesse que estou indo almoçar com Lily para colocar um ponto final nas coisas ela pode achar que estou pressionando-a para tomar uma decisão,oque não é verdade. Só quero estar livre parar espera-lá. Termino de escovar os dentes,enxugo as mãos,passo perfume e saio do banheiro. Vou até a cozinha e vejo ela sentada encarando o prato,a comida ainda está do mesmo jeito que deixei.

RefémOnde histórias criam vida. Descubra agora