Capítulo 13

247 17 16
                                    

Noite anterior
Steve Rogers Pov's

– Acho melhor sairmos daqui – Lily diz olhando ao nosso redor e percebo a bagunça que fizemos

– No meu apartamento

– Sim senhor – Ela da um selinho demorado nos meus lábios e desce da mesa

Arrumo a bagunça que fizéssemos enquanto Lily apenas me observa com um sorriso. Gosto dela, é uma garota incrível e não posso negar que me faz muito bem. Como Robert disse, já passou da hora de ser feliz e eu mereço. Termino de ajeitar a cozinha,vou até o banheiro,troco de roupa,pego a mochila e encontro Lily no corredor,ela segura minha mão e vai me puxando para a saída do restaurante.

– Sam, você vai fechar tudo ok?

– Claro,chefinho – Ele me olha com um sorrisinho malicioso – A noite vai ser boa hein

– Tchau,Sam – Lily acena e saíamos do restaurante

– Usem camisinha! – Ele grita animado

Reviro os olhos e vamos para o estacionamento. Abro a porta do meu carro,Lily senta no banco do passageiro,dou a volta e sento no banco do motorista,fecho a porta e olho para ela,que começa a devorar meus lábios. Desço as mãos para sua cintura e aperto,puxo ela para sentar no meu colo e deito um pouco o banco para trás. Lily puxa minha nuca e aprofunda o beijo,ela coloca as mãos por baixo da minha camisa e acaricia meu peitoral. Desço as mãos para sua bunda e aperto,ela abre o botão da minha calça e desce o zíper e coloca a mão por dentro da minha cueca.

– Lily... – Arfo e fecho os olhos

Ela desce os beijos para meu pescoço,levanto seu vestido e coloco a mão por dentro da sua calcinha,toco sua intimidade e sinto o quanto elas está molhada.

– Preciso de você...– Ela fala baixinho contra meus lábios – Por favor,Steve

Lily desce minha calça e pressiono mais os dedos contra sua intimidade.

– Não tenho camisinha aqui – Porque não fui ouvir o conselho de Robert?!

– Relaxa, é só tirar antes – Ela devora meus lábios novamente

– Lily....melhor não – Arfo novamente

– Relaxa – Ela arranha minha nuca

Que se foda! Afasto a calcinha de Lily para o lado,ela levanta um pouco os quadris e a penetro.

•    •    •

Entramos no meu apartamento aos beijos. Fizemos duas rapidinhas no carro,foi incrível. O resto do trajeto Lily ficou fazendo cafuné nos meus cabelos,agora estamos indo na direção do meu quarto. Empurro ela contra a parede e fecho a porta do quarto com o pé,Lily entrelaça as pernas ao redor da minha cintura e tira minha camisa,jogando no chão. Vamos para a cama, sento e desço as alças do seu vestido,fazendo uma trilha de beijos do ombro até o busto.

Ela geme quando toco seu seio esquerdo e começo a chupar e mordiscar enquanto minha mão brinca com o direito.

– Ah Steve! – Ela puxa meus cabelos

RefémOnde histórias criam vida. Descubra agora