Natasha Romanoff Pov's
Sorrio assim que sinto os lábios macios de Steve beijando meu rosto. Sinto suas mãos acariciando meus cabelos e logo ele deposita um selinho em meus lábios. Resmungo e abro um pouco os olhos,mas fecho novamente.
- Bom dia, pimentinha - Ele diz baixinho
- Bom dia - Respondo
- Vou fazer café da manhã pra gente,pode continuar dormindo - Ele beija minha testa e levanta da cama
Me cubro com o edredom,fecho os olhos e viro para o outro lado. A noite com Steve foi maravilhosa! Finalmente eu estava nos braços que tanto desejei estar. A noite reprisa na minha cabeça como um filme,cada beijo foi inesquecível,cada toque,cada respiração... simplesmente tudo!
Quase meia hora depois o cheiro de panquecas invade minhas narinas.
- Acorda, dorminhoca
Resmungo,me espreguiço e sento na cama. Sorrio ao ver que Steve está só de cueca e segurando uma linda bandeja de café da manhã.
- Fiz tudo oque você gosta - Ele senta e deixa a bandeja no meio de nós dois
- Obrigada - Me inclino e dou um selinho nele
Pego um morango e mordo,em seguida provo o capuccino e sorrio.
- Está delicioso, você arrasou como sempre
- O melhor pra minha rainha - Ele pisca para mim - Você está linda
- Ah para,Ste! Eu tô com a sua camisa,com os cabelos assanhados e com remela no olho
- Mas continua linda e a cara do amor da minha vida - Ele sorri e sinto minhas bochechas queimando
Nos encaramos em silêncio,parecendo dois adolescentes bobos apaixonados. Steve se aproxima mais de mim e da um beijo na minha bochecha,em seguida acaricia meus cabelos.
- Você gostou? - Ele pergunta
- Foi perfeito - Dou um selinho nele
Enquanto tomávamos café da manhã conversamos um pouco,Steve falou do restaurante e eu falei um pouco das campanhas que eu teria pela frente. Agora estamos deitados,estou com a cabeça no seu peitoral enquanto ele acaricia meus cabelos.
- Posso pedir uma coisa?
- Claro - Olho para ele
- Posso falar com o bebê? - Ele pergunta todo tímido
- É...tem certeza? - Ele assente - Quer mesmo falar com o bebê de outro cara?
- É o seu bebê e quero fazer parte da vida dele desde agora
- Acho que ele não vai ouvir mas pode tentar - Seus olhos brilham quando digo isso
Ele abaixa o edredom e acaricia minha barriga.
- Oi bebê. Eu sou o Steve,seu...padrasto? - Ele olha para mim com cara de dúvida - É,seu padrasto. Eu sou chef de cozinha,tenho um restaurante,se chama "Roger's"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém
RomansaModelo,feliz,bem sucedida,boa esposa e apaixonada. Era isso que a mídia achava que Natasha Romanoff era. Infeliz,controlada e abusada,essa era a realidade. Aos 26 anos a loira luta para sobreviver em um relacionamento abusivo onde a única saída é ob...