Capítulo 14

263 20 53
                                    

Natasha Romanoff Pov's

São três e vinte da manhã. Harry está dormindo ao meu lado,com o braço ao redor da minha cintura. Acordei com um pesadelo e não consegui pegar no sono,agora estou encarando o chão. Começo a sentir sede,tiro o braço de Harry da minha cintura e levanto lentamente. Tento pegar a lingerie mas está toda rasgada no chão. Visto meu hobe,saio do quarto e vou até a cozinha,bebo um pouco de água e volto pro quarto. Vou até o closet e começo a mexer nas gavetas a procura de remédio pra dor de cabeça,mas acabo deixando uma caixa cair. Verifico se Harry ainda está dormindo e pego a caixa. Franzo o cenho ao ver que tem um cadeado nela.

Fico de costas para o quarto e tento abrir a caixa,mas o maldito cadeado pede uma senha. Só pode ser coisa de Harry. Penso em alguma data e coloco,mas não abre. Coloco a data do nosso casamento mas também não abre, então coloco a data da nossa primeira vez e finalmente abre.

- Típico do Harry - Reviro os olhos

Abro a caixa e congelo imediatamente com oque vejo. Uma glock 9mm preta. Porque caralhos Harry tem uma arma? Ainda mais dentro de casa? Será que ele tem licença? Um arrepio percorre meu corpo quando uma mão toca meu ombro.

- Não deveria estar mexendo nisso - Viro e ele pega a caixa das minhas mãos

- Porque você tem uma arma dentro de casa?

- Pra nossa proteção,caso alguém invada o apartamento vamos estar seguros

- Tem certeza que é pra isso?

Harry pega a arma, começo a dar passos para trás até bater as costas na parede e ele estar bem perto.

- Porque diabos eu teria uma arma em casa se não fosse pra minha segurança e segurança da minha esposa? - Ele levanta a arma

Engulo em seco. Harry da um beijo na minha bochecha,vai até a caixa,guarda a arma,tranca e deixa no topo do closet.

- Não mexa nas minhas coisas - Ele vem até mim e me levanta,enrosco as pernas em volta da sua cintura e voltamos para o quarto

- Você tem licença?

- Sim - Ele me deita na cama e deita em seguida,cobrindo nos dois com o edredom - Acordou apenas pra bisbilhotar minhas coisas?

- Fiquei com sede e tive um pesadelo - Deito a cabeça no seu peito e suas mãos começam acariciar meus cabelos

- Que pesadelo?

- Nada demais - Dou de ombros

- Então vamos dormir - Fecho os olhos mas sinto sua mão descendo até minha bunda - Ou podemos fazer uma coisa bem mais interessante

Harry desfaz o laço do meu hobe e fica por cima. Grudamos nossos lábios e desço a mão para sua cueca,ele joga meu hobe no chão e aperta meus seios.

• • •

Dia seguinte

Vim ao supermercado fazer umas compras pro apartamento,estávamos quase sem nada. Harry está trabalhando. Nossa noite foi boa depois do incidente da arma,tentei não pensar muito nisso mas era inevitável afinal não é todo mundo que tem uma arma em casa. Pelo menos a arma é para minha proteção.

RefémOnde histórias criam vida. Descubra agora