Steve Rogers Pov's
Deito a cabeça para trás e solto o ar pela boca,como se estivesse segurando. Ver Natasha mexeu comigo. Ela continua linda,com aqueles lábios rosados,o cabelo ruivo enorme e bagunçado,o jeito de falar,a voz,estava tudo igual,mas não tinha aquele sorriso lindo que eu adorava e seu olhar estava triste.
Estou com raiva,preocupado,frustado. Natasha sempre foi contra violência doméstica, principalmente porque cresceu em um lar abusivo e odiava a falta de coragem de sua mãe. As marcas roxas. Obviamente aquilo não foi a primeira vez,ela está a anos nisso e só está piorando. Como um cara pode ser tão cruel a ponto de machucar a mulher que ama? Natasha é tão incrível,deve ser a melhor esposa do mundo,porque diabos ele não pode simplesmente dar valor a ela e ao casamento?
Sei que não deveria me meter,afinal a vida é dela e eu voltei agora. Mas Natasha é minha amiga,eu a amo e quero que ela seja feliz e com certeza sua felicidade não vai ser ao lado de um marido abusivo.
Saio dos meus pensamentos,ligo o carro e dou partida.
• • •
– Isso vai ficar incrível! – Digo girando enquanto observo o lugar
É a primeira vez que piso no lugar que vai ser o restaurante,pelas fotos parecia ser pequeno mas pessoalmente é enorme! As paredes são amarelas,tem algumas mesas velhas e cadeiras, papéis,folhas e garrafas no chão, além de muita poeira.
– Vai ser mais rápido do que imaginava
Óbvio que preciso fazer algumas mudanças,mas não são coisas tão enormes e que demorem mais de dois meses,como previ. Estou surtando de felicidade por dentro,abrir meu próprio restaurante é o maior sonho da minha vida. Queria que Natasha estivesse aqui para ver,seria muito importante pra mim,mas infelizmente ela já tinha compromisso.
Escuto um barulho e me viro,as portas são abertas e um homem entra.
– Bom dia,ainda estão contratando? – Ele pergunta e estica a mão para mim
– Bom dia – Aperto sua mão – Contratando? – Franzo o cenho
– É,a placa lá fora diz que estão procurando vagas. Acho que é antiga mas deduzi que vocês ainda estão precisando – Ele aponta para a placa na parede,fora do lugar – Pela sua cara você não fazia idéia da placa. Meu nome é Sam Wilson
– Steve Rogers – Realmente eu não fazia idéia que tinha essa placa – Bem,Sam Wilson, realmente não estou contratando agora. Vou abrir um restaurante aqui,mas ainda vai demorar porque como pode ver vou precisar reformar algumas coisas
– Eu posso ajudar,sou muito inteligente e criativo. Olha, não precisa me pagar por agora, você me paga quando o restaurante estiver funcionando
– Não seria justo com você
– Claro que seria. Eu vou receber, só um pouco atrasado mas vou e você claramente precisa de ajuda e eu apareci como um anjo pra te salvar. Então aceita logo
Confesso, é uma proposta tentadora. Preciso mesmo de alguém pra me ajudar e meus irmãos são ocupados com suas vidas e não tenho mais melhor amigo, então Sam seria meu primeiro funcionário e vou precisar mesmo de funcionários.
– Tudo bem,Sam,está contratado
– Isso! – Ele pula animado – Posso começar agora?
– Agora? Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém
RomanceModelo,feliz,bem sucedida,boa esposa e apaixonada. Era isso que a mídia achava que Natasha Romanoff era. Infeliz,controlada e abusada,essa era a realidade. Aos 26 anos a loira luta para sobreviver em um relacionamento abusivo onde a única saída é ob...