Natasha Romanoff Pov's
AbrilHoje entrei oficialmente na sexta semana de gestação. Os enjôos melhoraram, continuo passando o dia enjoada mas só vomito na madrugada. Acho que estás foram as piores semanas de Steve. Ele passa a madrugada inteira acordado ao meu lado,mais especificamente dentro do banheiro,faz massagem e ainda assiste filmes da "Barbie" comigo. Wanda vem todos os dias aqui passar a tarde comigo,ela está trabalhando em home office. Hoje vou fotografar uma campanha na praia. Steve disse que ainda não estou pronta para voltar a trabalhar,mas preciso ocupar minha mente.
Visto o short jeans e fico de lado,observo meu reflexo no espelho e acaricio minha barriga. Ainda não consigo sentir amor pelo bebê,daqui a duas semanas vou fazer a primeira ultrassom e estou um pouco desapontada comigo mesmo. Qualquer mãe estaria anciosa,mas não consigo sentir nada,talvez se fosse em outras circunstâncias eu estaria feliz.
Percebo que Steve está encostado na porta me encarando com um pequeno sorriso.
– Você está linda
– Da para perceber alguma diferença? – Pergunto me referindo a minha barriga e ele faz negativo com a cabeça
– Ninguém vai perceber,mas você precisa contar logo
– Primeiro tenho que arrumar um empresário novo,depois penso em como vou contar – Vou até a calma,pego o casaco e visto
– O telefone de Tony – Steve deixa um cartão sobre o criado mudo – São quase nove da manhã,vamos?
Assinto. Pego minha bolsa e saímos do quarto,Steve pega as chaves do carro,saímos do apartamento e vamos até o elevador,entramos e aperto o botão.
– Acho que está mais que na hora de você ter um quarto só pra você
– Você quer seu quarto de volta né? Eu entendo, só preciso recuperar meus documentos e vou atrás de um lugar...
– Você fala tanta bobagem – Ele revira os olhos – Não me importo de ficar no quarto de hóspedes, só acho que já que você vai ficar aqui por um tempo,seria legal ter seu próprio quarto. Com uma decoração daora,suas coisas e um espaço para arrumar as coisas do bebê
– Steve, não vou ficar aqui por muito tempo. Assim que minha barriga começar a crescer vou para outro lugar, nós já conversamos sobre isso
– Eu sei,mas até lá vai demorar e seria legal você ter seu próprio quarto – Ele me encara – Não estou expulsando você do meu quarto
As portas do elevador se abrem e saio rapidamente,Steve me segue,vamos até seu carro,abro a porta,sento no banco do passageiro e ele senta no banco do motorista. Steve coloca o cinto e da partida.
Desvio o olhar para a janela. Decidi que vou tentar um acordo judicialmente em relação aos imóveis e aos carros,Harry também vai ter que assumir o bebê, querendo ou não. Só preciso falar com minha advogada.
Cerca de uma hora nos chegamos no Brooklyn,na praia de Manhattan. Steve estaciona em uma vaga enfrente ao calçadão,ele sai,abre a porta para mim,pego minha bolsa e saio,fechando a porta em seguida.
– Acho que hoje não vai lotar,nem todo mundo pode vir a praia em plena quarta-feira – Ele olha em volta
– Se quiser pode ir,o restaurante precisa de você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém
RomantikModelo,feliz,bem sucedida,boa esposa e apaixonada. Era isso que a mídia achava que Natasha Romanoff era. Infeliz,controlada e abusada,essa era a realidade. Aos 26 anos a loira luta para sobreviver em um relacionamento abusivo onde a única saída é ob...