Nova York - Janeiro
Steve Rogers Pov's– Finalmente de volta a Nova York! – Exclamo assim que coloco os pés para fora do aeroporto
Acabo de chegar em Nova York,depois de dez anos estou de volta a minha cidade natal.
Sai de Nova York com vinte dois anos para fazer estágio em gastronomia em um restaurante renomeado na Itália. Tive que deixar muitas pessoas para trás,muitos amigos especiais que gostaria de ter levado para a vida. Alguns ainda tenho contato, como Bucky,mas outros ficaram no passado. Não me arrependo da minha decisão,foi oque virou minha vida de ponta cabeça e é graças a isso que hoje voltei para a cidade para montar meu próprio restaurante. Fui chefe no " La pergola",em Roma,por oito anos mas decidi montar minha própria casa– que é como chamo o restaurante – já que me sinto em casa quando estou cozinhando.
Vejo os amontoados de táxis enfrente ao aeroporto e sorrio,estava com saudade dessa agitação. Vou até um táxi e me abaixo na janela do passageiro.
– Está livre? – Pergunto ao motorista
– Claro!
Ele sai do carro,vai até o porta-malas e abre,coloco minhas malas e fecho em seguida. Entro no carro sentando no banco de trás,o homem senta no banco de motorista, coloca o cinto e da partida.
– Turista?
– Ah não. Nasci aqui,passei dez anos fora mas agora estou de volta para morar – Digo observando os enormes prédios pela janela
– Seja bem-vindo de volta então
– Obrigado
Estou muito feliz por estar de volta. Principalmente porque sei que uma grande ex amiga minha mora aqui e posso ter a chance de reencontra-la depois de anos sem contato.
• • •
Pego minhas malas,caminho até a entrada e entro no prédio. Observo o local e vou até o porteiro.
– Bom dia. Sou Steve Rogers,comprei um apartamento...
– Nono andar,cento e trinta e dois,acertei?
– Isso!
Pegos as chaves. Vou até o elevador,as portas se abrem e entro,aperto o botão do meu andar,as portas se fecham e o elevador começa a subir.
Posso parecer louco de largar uma vida em Roma pra vir para New York e "recomeçar" tudo do zero,com um novo emprego e um negócio próprio,mas foi a melhor loucura que já quis fazer! Meus irmãos moram aqui,meu melhor amigo e meus avós também, então não é totalmente uma loucura. Precisava explorar novos ares e ter um recomeço,sinto que vai me fazer muito bem.
As portas se abrem,saio do elevador puxando as malas,vou até a porta de meu apartamento,coloco as malas de lado e abro a porta.
– Uau! – Exclamo ao observar o apartamento que é mais bonito ainda do que pela foto
É quase todo mobiliado,quis trazer alguns móveis do meu antigo apartamento para deixar do meu jeitinho. Há algumas caixas na sala mas mesmo assim continua lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém
RomanceModelo,feliz,bem sucedida,boa esposa e apaixonada. Era isso que a mídia achava que Natasha Romanoff era. Infeliz,controlada e abusada,essa era a realidade. Aos 26 anos a loira luta para sobreviver em um relacionamento abusivo onde a única saída é ob...