Natasha Romanoff Pov's
Já estou pronta. Estou vestindo o vestido preto que comprei hoje,com um par de saltos pretos Saint Laurent,um conjunto de colar e brinco de pérolas brancas. Fiz uma maquiagem leve com um delineado esfumado preto e batom vermelho nos lábios. Fiz alguns cachos nos cabelos e peguei uma bolsa da Prada Cleo com cristais. Estou encarando meu reflexo no espelho, principalmente minha barriga que está um pouco marcada. Não vejo a hora de ficar evidente que estou grávida.
Escuto batidas na porta,passo um pouco de perfume,retoco o batom,respiro fundo e abro a porta.
- Oi - Digo meio sem graça
Steve me encara do pé a cabeça e abre a boca em formato de "O". Ele corre os olhos por todo meu corpo várias e várias vezes e fica em silêncio. Coro e minhas mãos começam a suar. Será que ele odiou? Olho para ele do pé a cabeça. Steve está lindo! Está vestindo uma calça de alfaiataria e um blazer preto com uma regata branca e sapatos sociais marrons. Percebo que ele está segurando um buquê de tulipas vermelhas.
- Steve? - Quebro o silêncio
Ele olho para meus lábios e em seguida fixa o olhar nos meus olhos.
- Você... você está tão linda! - Ele exclama e sorrio - Esse vestido...seu cabelo...seus lábios...meu Deus você está tão perfeita!
Sorrio mais ainda e sinto minha bochechas queimando.
- Obrigada. Você também está um gatinho - Olho para as flores - São para mim? - Ele assente e entrega o buquê
- Tulipas vermelhas significam amor verdadeiro, é um presente ideal pro amor da sua vida - Nossos olhares se cruzam e meu coração acelera
Ele está tão lindo. Cheiro as flores e olho para Steve,agora ele está com o celular apontado para mim.
- Oque é isso?
- Quero tirar uma foto sua
- Pra que? - Franzo o cenho
- Você está muito linda,preciso ver essa imagem todo dia. Sorri
Abraço o buquê de flores e sorrio,Steve tira algumas milhares de fotos,abaixa o celular e começa a mexer. Cerca de alguns segundos e ele vira a tela do celular para mim.
- Minha obra de arte particular - Vejo que minha foto está no seu papel de parede,sorrio e beijo sua bochecha
- Vamos? Estou anciosa para ver onde você vai me levar
- Na verdade, não vamos sair do lugar
- Oi? - Olho confusa para ele
Steve tira uma venda do bolso,pega o buquê de flores da minha mão e deixa sobre o móvel do corredor.
- Fecha os olhos - Ele fica atrás de mim
- Steve Rogers
- Confia em mim - Fecho os olhos,ele amarra a venda nos meus olhos e segura minha mão, entrelaçando nossos dedos
Começamos a caminhar e saímos do apartamento,escuto ele fechando a porta e me levando em direção ao elevador. Escuto as portas se fechando.
- Aonde nós vamos?
- Você vai ver
- Ah não! Nem um spoiler?
- Você é muito curiosa,sabia? - Ele sussurra no meu ouvido e sinto um arrepio percorrendo meu corpo
Tento formular uma resposta mas parece que meu cérebro virou gelatina. O elevador para,ele segura novamente minha mão e saímos.
- Cuidado com os degraus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém
عاطفيةModelo,feliz,bem sucedida,boa esposa e apaixonada. Era isso que a mídia achava que Natasha Romanoff era. Infeliz,controlada e abusada,essa era a realidade. Aos 26 anos a loira luta para sobreviver em um relacionamento abusivo onde a única saída é ob...