~deku on
Depois de arruma tudo eu foi dormi um pouco mesmo q esteja marcando no relógio 3 da tarde .
Acordei por volta das 2 da manhã , me esticando eu noto o silêncio todos devem esta dormindo sai do quarto nao antes de pega os remédios, caminhado ate a cozinha abri a geladeira tirando uma copo , coloquei no balcão começando a tira os remédios da cartela , primeiro o de dor , segundo era para perde peso mas rápido eu nao estava com pressa então me escorei no balcão bebendo e engolido os comprimidos.
Depois eu lavei o copo e me sentei na sala olhando para a tv .
-aizawa: o que faz acordado?
Levei um susto com a voz q vinha entrando .
-deku: eu perdi o sono
-aizawa: amanhã vc tem aula crianca problema deveria ir dormi .
-deku : tem razao boa noite sensei _corre para o quarto me jogando na cama .
Eu acabei dormindo novamente.~deku off
~aizawa on
Estava acordado como sempre corrigindo atividades quando escutei o munitor apitar .
Isso significa que alguem estava fora da cama , suspirando eu liguei a tela vendo um certo esverdiado .
Ele parecia tomar algums coisa isso me fez entra em alerta ja que esse garoto ja vem agido estranho a um bom tempo .
Sai do quarto e entrei na cozinha , fingir q nao sabia q ele estava la antes .
Peguei agua enquanto via ele subindo novamente esquecendo coisas no balcao , me aproximei do balcao e peguei a catela na mao lendo o rótulo.
-aizawa: um analgésico estranho ele tomou uns tres desse isso e perigoso _
Peguei o segundo um pote um pouco maior lendo tambem.
"Espera pílulas de emagrecimento ?? Esse garoto ja é naturalmente magro isso nao poder ser bom"
Com receio guardei no armario e comecei a volta para meu quarto .
-aizawa: preciso ficar de olho nele...._~desculpa os erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Shit...[sad deku]
Fanfiction~esse livro contém gatilhos. após os boatos do desastre do acampamento izuku se ver perseguido mas uma pelos seus antigos "colegas" de colegial , seu espírito de esperança foi novamente quebrado e sua classe nao desconfiou de nada ate a tão esperada...