-me desculpe se isso fica extremamente ruim...
_deku on
Um novo dia entediante se inicia , estava vestindo meu uniforme para encara a classe e suas prováveis milhões de perguntas .
-bakugou: nerd anda logo vamos perde o horário ! _ele gritou estressado do lado de fora do quarto.
Abri a porta ,logo já estávamos a caminho da u.a puxei um cigarro obviamente escutando reclamações de um certo alguém .
-bakugou: por mais quanto tempo vai fica me ignorando?
Não respondi.
O silêncio reinou ate a entrada do colégio, apaguei o cigarro com o pé e entrei .
-uraraka: deku!_ assim q pisei na sala fui recebido por um abraço dela .
-denki: cara quanto tempo! Nossa se tá horrível em ._ falou em tom de piada .
Não me importei nada importa.
-aizawa: silêncio vamos começa logo isso .
Me sentei , boa parte da aula me peguei distraído nem um pouco interessado .
O sinal bateu todos foram para o refeitório, eu fiquei na sala com bakugou e aizawa.
-aizawa : Mic disse que crianças gostam de doces então eu trouxe alguns - disse me entregando um caixa não muito grande repletas de diferentes tipos de guloseimas.
-aizawa: porém só os come depois de uma refeição.
Falou , vi bakugou tira dois sucos naturais da bolsa e sanduíche também .
Porque estão sendo tão cuidadosos ..
Eu estava com fome mas sabia o q iria vim depois .
-deku: estou sem fome.
-bakugou: você não cansa de mentir ?
Silêncio.
Eu peguei o sanduíche e mordi com certa violência, depois foi apenas questão de segundos para eu comer compulsivamente cada doce daquela caixa .
Me senti extremamente mal .
Enjoado, enojado.
-deku: preciso ir ao banheiro.-antes mesmo de qualquer resposta eu saí correndo da sala.
Entrei no banheiro ,dentro de uma cabine vazia ,me forcei a vomita ao ponto de senti minha garganta inflama por tanta força.
Comecei a chora , senti alguém passa a mão frequentemente pelos meus ombros.
-bakugou: você vai fica bem.. e questão de tempo.
Mentira.
Tudo sempre foi uma completa mentira.
-deku : eu não quero mas fica aqui .- falei como uma criança assustada em prantos .
-bakugou : vamos para os dormitórios lá você se sentirá melhor._ ele disse calmo? Nervoso? Não importa.
Já nos dormitórios, me deito na cama sentindo meu corpo suar bastante e calafrios por toda parte.
Abstinência.
Sempre de repente faziam menos de 24horas de uso mas toda pressão me deixou venerável .
-bakugou: eu não deveria mas eu nao tenho escolha _ disse me entregando uma cartela de oxicodona.
-deku: aonde você..
-bakugou : não foi difícil.
Depois de usar eu me senti menos tenso .
-bakugou: eu vou busca algum suco pra você beber.- disse saindo .
Me levantei lentamente abrindo a gaveta da mesinha , tirei um estilete.
Arregacei a manga da minha blusa , posicionei logo a dor ardente atravessou meu pulso em diversas linha finas que sangravam lentamente.
Escutei a porta abri , joguei rapidamente o estilete para o lado e abaixei a manga.
-aizawa: criança?_desculpa os erros_
Desculpa a falta de criatividade,eu me senti sozinho e resolvi tenta escreve alguma coisa porém nada saiu realmente original e interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Shit...[sad deku]
Fanfiction~esse livro contém gatilhos. após os boatos do desastre do acampamento izuku se ver perseguido mas uma pelos seus antigos "colegas" de colegial , seu espírito de esperança foi novamente quebrado e sua classe nao desconfiou de nada ate a tão esperada...