~deku on~
Era por volta das 11 da noite quando eu acordei por causa de um pesadelo que me fez vomita tudo o que eu avia comido .
De certa forma isso me "aliviou" mas te esses pesadelos nao sao tao agradáveis, respirei fundo antes de pega algumas coisas e sai do quarto .
Nao avia ninguem acordado entao foi facil sai dos dormitorios e pula o portao .
Andei pelas ruas sentindo a brisa do vendo me guia com um leve sensação de esta sendo seguido .
Me sentei no banco em um ponto de ônibus pegando meu telefone e entrando na parte das mensagens.
(Mensagens)
-desconhecido: tic.tac.tic.tacDesliguei novamente o aparelho e logo depois o senti toca .
Atendi.
-desconhecido : eu sei aonde você esta *risada*
Me levantei olhando para todos os lados .
-desconhecido : você não pode fugir de algo que nao ver
-izuku: quem é você ?!porque nao para de se esconde e me encare frente a frente !!?
-desconhecido: *risada*
-desconhecido: eu estou bem mas perto do que pode imagina -sussuro.
O telefone desligou e derepende escutei um som alto de buzina ,luzes fortes no meu rosto e um baque doloroso .
Tudo se tornou um grande zumbido e escuridão.
-pi---pi---pi---pi
Meus olhos se abriram lentamente , confuso tentei fala alguma coisa mas minha garganta estava terrivelmente seca.
Olhei em volta e varias enfermeiras tentavam me manter parado na cama .
Quanto tudo se calmou notei que aquilo era um hospital e que eu avia quebrado algumas costelas e um braço .
-medico: izuku midorya ? Que bom que acordou você deveria presta mas atenção quando estive andando no asfalto .- disse me entregando um pouco de agua .- felizmente o motorista chamou ajuda .
-izuku: como eu--
-medico: bem nao sabemos tambem entao se me der licença tenho que avisa a seus amigos sobre seu estado .
-izuku: eles estao aqui ?
-medico; boa parte deles foram embora mas sim estao vou manda-los entra.
-izuku: certo.
"O que caralhos acabou de acontecer ??"-desculpa os erros-
-eu realmente preciso de amigos :()
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Shit...[sad deku]
Fanfiction~esse livro contém gatilhos. após os boatos do desastre do acampamento izuku se ver perseguido mas uma pelos seus antigos "colegas" de colegial , seu espírito de esperança foi novamente quebrado e sua classe nao desconfiou de nada ate a tão esperada...