cap.31

257 22 6
                                    

•3 semana depois

Sero avia acordado do coma a pouco mas de dois dias , sem pensa duas vezes o mesmo deu seu depoimento ali mesmo no hospital.
  Izuku por outro lado mesmo acordado se recusava a fala sobre o que aconteceu,raramente poderia se escutada sua voz.
  Inko avia passado as últimas semanas com o filho o ajudando e confortando em meios aos pesadelos que o pobre garoto tinha todas as vezes que fechava os olhos .
  Bakugou e aizawa foram os únicos permitidos a visita os dois garotos , o resto da turma ainda estava proibida por causa das investigações.
  A polícia estava atrás do culpado .
  Izuku recebeu o diagnóstico de estresse pós-traumatico e sero apesar das coisas ainda conseguia ver um lado bom em te acordado .
   O esverdeado se recusava a comer o que forçou a autorização de inko para que ele tivesse uma sonda .
    Por causa dos ferimentos os garotos não saiam do quarto e isso deixava o esverdeado estressado seu objetivo era tenta esquece o ocorrido e se afogar em meio a depressão.
   Até hoje, ambos receberam alta .
   _inko: tem certeza de que vai fica bem quando eu for ?_
   _izuku: sim mãe _ falou de forma baixa e sem muito ânimo.
   Inko tinha que volta ao trabalho e não poderia fica com o garoto.
  _inko: bakugou por favor cuide bem dele , irei visitá-lo no final de semana.
   O loiro concordou vendo a mais velha se despedir do garoto deprimido que não pareceu demostra nada além do vazio e sua expressão.
  Izuku e bakugou voltaram para o apartamento.
  _bakugou : arrumei seu quarto não quero que você se esforce nerd.
  Deitado na cama izuku esperou bakugou sai para estender suas mão até a gaveta mas próxima.
   Tirou um maço de cigarro e um esqueiro.
  Acendeu aliviado .
  _bakugou: não posso sai por um segundo ._falou se aproximando._ você tem que para de fumar .
  _izuku : você tem que cuida da sua vida ._ falou se levantando.
_bakugou : o que eu falei sobre se esforçar !
_izuku : meu ferimentos já estão melhores a duas semanas.
  Sem muita emoção e talvez sem noção de consciência izuku abriu outro gaveta tirou uma lâmina, mesmo sabendo que o loiro estava ali o encarando.
  _bakugou : o que está  fazendo depilação não vai rola essa semana.
  Izuku ignorou o garoto se sentando na cama e levantando a manga da blusa , posicionou a lâmina no antibraço sem pensa muito a arrastou em uma sequência de vezes .
  Em questão de minutos suando frio bakugou arrancar a lâmina da mão do esverdeado que o olhou sem expressão.
  _bakugou : VOCÊ ENLOUQUECER!?IZUKU PORRA OLHA PRA ISSO !?!!
  _izuku : kachan é só sangue _ falou sem muita emoção na voz .
   Bakugou pro outro lado com tudo a flor da pele arrastou izuku para o banheiro limpando da forma mas eficaz possível .
  _izuku : kachan você está chorando?

_desculpa os erros_

 

~Shit...[sad deku]Onde histórias criam vida. Descubra agora