cap.30

278 21 25
                                    

_izuku on_

Estava sozinho, machucado e com frio boa parte das minhas roupas estavam rasgadas , me rosto todos parecia sujo de sangue .
Nós homem ruim foram embora , eles iriam me mata mas depois de toda violência me fingir de morto o que os levou a me deixa lá sozinho .
  Estava tentando me arrastar em meios as dores , escutava barulho de sirenes ao longe , me arrastei tanto que fui para no meio da estrada de chão .
  Me forcei a levanta mesmo com a dor de costelas quebradas , escutei um helicóptero passa sobre a minha cabeça.
Eu tinha que chama a atenção deles , não importava como , eu juntei todas as minhas forças pra tenta reativar minha individualidade , não funcionou , olhei ao redor e não encontrei nada .
  Eu daí denovo no chão sem forças só me deixei leva pelas escuridão.

_izuku on_

_bakugou on _

Eu sabia que estávamos perto , aizawa avia ido de helicóptero com alguns outros heróis na busca , enquanto eu e os outros alunos procurávamos em terra .
No meio das buscas eu me perdi , era uma estrada longe e deserta sem escolhas comecei a andar pela estrada em busca do caminho que eu estava antes.
No meio da estrada vi um rastro de sangue , meu coração acelerou comecei a corre seguindo o rastro .
Alguém estava desacordado no meio da estrada em uma poça do proprio sangue .
Era ele não vai dúvidas o cabelo verde entregou.
Preocupado e aliviado corri em direção a nerd , a visão que vi era horrível, ele estava machucado, sangrava por todos os lugares e não reagia .
_bakugou : deku , ei consegue me escuta ? Acorda izuku acorda.
  O sacudir de todas as formas mas não avia respostas.
  Vi o helicóptero vindo na direção aonde estávamos .
Em um ato simples lancei uma explosão pra avisa-los do local aonde estávamos .
  Segurei izuku nos braços tentando o mante pelo menos aquecido .
  Não demorou o helicóptero pousou , aizawa saiu desesperado e alguns paramédicos virem logo em seguida.
  Fizeram massagem cardíaca no izuku porque seus ritmo estava fraco .
_aizawa: vamos garoto reaja .
  Os paramédicos por outro lado não tiveram escolha a não se intubalo e leva-lo o mais rápido para o hospital.
  O tempo todo eu fiquei do lado do izuku eu nao sei se realmente izuku significa que somos amigos ou se é minha consciência pesando .
  No hospital , ele foi levado para cirugia estado grave .
  Na sala de espera só estava com realmente poderia fica o espaço era limitado .
  A tia inko chorava muito abraçada a o símbolo da paz que mantia a preocupação estampada no rosto .
  Aizawa mesmo preocupado fez questão de resolve a burocracia do hospital antes de se junta a nós .
  _medico: a cirugia foi um sucesso, conseguimos recuperar boa parte das costelas quebras e fecha os ferimentos profundos , porém creio que esse evento possa te gerados alterações tanto físicas quanto mentais no garoto .
  _aizawa: obrigado pelas informações _ disse suspirando aliviado .
"Alterações?"

_desculpa os erros_
Oi,por favor deixe sua opinião sobre o livro isso ajuda muito a melhorá-lo e críticas construtivas são sempre bem vindas_ beijinhos até o próximo capítulo!

_desculpa os erros_Oi,por favor deixe sua opinião sobre o livro isso ajuda muito a melhorá-lo e críticas construtivas são sempre bem vindas_ beijinhos até o próximo capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~Shit...[sad deku]Onde histórias criam vida. Descubra agora