cap.3

936 73 0
                                    

~deku on

  Se passou dois dias , eu nao comi ainda me sentia "bem" tirando as tonturas , estava evitando ao máximo meu amigos e ainda recebia mensagens cada vez mas desagradáveis .
  Estou arrumando minhas coisas para ir mudança , parando um pouco me sentei novamente com o celular .
  ao ler as novas mensagem um bico de raiva me subiu como uma explosão .
  Eu joguei o celular longe , respirando fundo eu peguei meu artifício .... Um esqueiro o acendi e o levei em direção ao meu antebraço .
  Sentindo a queimação me aliviar uma fina camada de sangue começou a escorre o que me dizia ser o suficiente .
   Me levantei e cuidei das queimaduras.
   Fui ate o celular e o peguei nao estava quebrado ou trincado , bem isso e algo bom .
   Continuei arrumando minhas coisas e logo depois decidir ir dormi um pouco mesmo que seja 15: 23 da tarde .
  Minha mae nao estava em casa o que me deixou livre para minha melancolia , ela estava em viajem de trabalho e me ligava todas as noites .
   Eu nao demorei para pega no sono , tive outro maldito pesadelo e dessa vez eu tive que ir correndo para o banheiro e tenta me acalma com um banho de água fria .
  Depois de sai eu resolvi que em casa eu nao iria ficar .
  Peguei minha carteira e sai de casa entrando em uma farmácia , comprei analgésicos pq minhas dores estao voltando e também outras coisas de primeiros socorros .
  Sai entrando em uma rua bem simples e calma .
  Fiz meu caminho ate a Praça e me sentei no banco .
  Peguei a cartela de remedio e peguei dois comprimidos os enguli sem agua mesmo pelo costume .
  Vendo a paisagem
  Quanto tempo eu vou realmente aguenta ....

~desculpa os erros~

~desculpa os erros~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~Shit...[sad deku]Onde histórias criam vida. Descubra agora