~aizawa on
Eu respirei fundo .
_aizawa: bem se você não vier terei que informa a sua mãe sobre isso.
_izuku: faça .
_kirishima: deku voce sabe que isso não vai acaba bem.
Depois de muita conversa saímos ate o refeitório.
Me sentei com ele em uma das mesas colocando uma bandeija com tudo que conseguir na cozinha .
Ele olhou com cara de nojo e me encarou logo depois.
_izuku: isso nao parece apetitoso.
_aizawa: tem tudo que você precisa ai , proteinas,vitaminas entre outros .
_izuku: o quanto de cada coisas dessas tem aqui .
"O eu devo dizer ?"
_aizawa: espere aqui _ como ultima opcao peguei uma balança na cozinha ela era usada para o regulamento de grãos .
Coloquei na mesa e ele pareceu relaxa um pouco , colocou cada coisa que avia ali na balança uma por uma contando cada grama .
"Isso não deve se nornal"
Ele so comecou a comer um tempo depois e so aquilo que realmente sabia que nao o traria "consequências".
_izuku: ja acabei.
_aizawa; voce nao comeu muito.
_izuku: meu estômago nao aceita muito .
Mesmo que eu esteja insatisfeito eu concordei e o levei para infermaria para ver se nao tinha machucado nada com a queda .
Deixei ele sobre cuidados e voltei a minha classe com noticias .
_aizawa: quem é o vizinhos mas proximo de izuku?
_todoroki: eu .
_bakugou: eu .
Justamente os que nao sabem como lidar com nada bem nao tenho muitas opções.
_aizawa; a parti de hoje vocês vao fica de olho em izuku e se certifica que ele esta se alimentando ganharam pontos por isso .
Sem muitos rodeios concordaram e a aula seguiu normalmente._aizawa off
~izuku on
Sao por volta das 8 da noite agora , estou deitado na minha cama e pensando sobre todas as mensagens.
Minha cabeça doeu como inferno e por precaução tomei 4 comprimidos para dor.
Eu sei que eu não deveria.
Eu sei que isso me torma um viciado.
Eu sei dos riscos.
Eu sei que quando acabar vou ter que conseguir algo mas forte.
Como uma pessoa experimente já tentei varios tipos e formas de diminuir a dor que eu sinto .
E antes de perguntarem "porque você nao vai ao médico?" eu lhe digo que ja foi e me disseram que a dor nao É física e sim mental algo criado pelo meu cérebro como artifício para me droga.
Des de entao não tenho receita .
Bem eu costumo pega e compra remedios em lugares como becos , tuneis de estacoes de metro ,galpões abandonados ou qualquer coisa que chamam de "boca de fumo" .
Eu sei que é ilegal e me levaria a anos de cadeia caso julgado como adulto , mas eu nao ligo .
Enquanto as coisas estiverem no meu controle isso nao vai mudar .~desculpa os erros e a demora~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Shit...[sad deku]
Fanfiction~esse livro contém gatilhos. após os boatos do desastre do acampamento izuku se ver perseguido mas uma pelos seus antigos "colegas" de colegial , seu espírito de esperança foi novamente quebrado e sua classe nao desconfiou de nada ate a tão esperada...