cap.32

250 19 0
                                    


  Bakugou: é claro que não sei idiota !_ explanou em tom de raiva enquanto deixa a água corrente cai sobre o braço do garoto._ você só pode ter merda no lugar da cabeça !
  Mesmo chingando o esverdeado bakugou continuava a cuida de todos os ferimentos cuidadosamente.
  Izuku: não precisa colocar um curativo aí , eu quero joga álcool depois pra me distrair.
  Bakugou: é só retira depois .
  O loiro estava tentando processar o que avia acontecido e se isso já era um hábito antigo do outro garoto.
  Bakugou: a quanto tempo..
Izuku: dês do ensino fundamental.
Bakugou: porra..
Izuku: nao é sua culpa kachan.
O silêncio reinou .
Izuku: meu cigarro acabou vamos compra mais. _ o garoto falou tentando muda o assunto.
  Izuku já saindo do apartamento tirou bakugou dos próprios pensamentos seguindo o garoto .
   Bakugou: você não vai comprar tudo isso !
  Izuku: mais kachan são só 65 maço !
  Bakugou: ta querendo  morre nerd !
Izuku: sim por favor ._ falou sério .
O atendente do bar ficou apenas silêncio confuso com a discussão dos dois garotos .
  Bakugou: mas não vai !
  Izuku resmunga um pouco comprando apenas dois dos 65 .
  Izuku :  um litro de vodka cairia bem .
  Bakugou: se esqueceu que ainda está tomando antibióticos ?
  Izuku:  uma dose não vai mata kachan.
  Bakugou suspirou fazendo a vontade do esverdeado comprando uma garrafa, na cabeça do loiro se izuku bebesse com ele na presença nada poderia dar errado .
  De Volta ao apartamento izuku se sentou no chão da sala com a garrafa enquanto bakugou pegava alguns aperitivos .
  Izuku ainda não comia bem mais já não utilizava sonda o que já era um avanço.
  Os dois começaram a beber na sala juntos enquanto conversavam sobre coisas do passado .
  Bêbados ambos se viram dançando no meio da sala ao som do canto mais famoso da Cidade .
  Era a primeira vez em tempos que izuku soltava uma gargalhada sincera, por causa da bebida nem tão sincera assim .
  Em um tropeço ambos caíram no  chão .
  Rindo um dia outro se olharam fixamente.
  Izuku: eu não guardo nem uma magoa do nosso passado kachan , só não quero que você me odie.
  Bakugou: eu nunca te odiei nerd estupido .
  Assim dos sorriram e izuku caiu no mar de sonhos lentamente..

_desculpa os erros_

~Shit...[sad deku]Onde histórias criam vida. Descubra agora