~izuku on
O dia seguiu normalmente, eu e kachan agora estávamos voltando para casa , como era final de ano já não era obrigatório dormi nos dormitórios.
_bakugou : você está muito quieto, o que aconteceu nerd ?
_deku: nada kachan só estou cansado, você tem água ?
_bakugou: não ,vou busca pra você _ falou voltando para o colégio.
Eu apenas me sentei e acendi um cigarro, muito adultos que estavam passando me olhavam torto , obviamente não era sempre que se viu um menor de idade fumando ainda por cima de uniforme.
Eu quero morrer porém ainda não me vejo com motivos o suficiente pra isso...
Fiquei ali sentado , a ardencia no meu pulso me fez fuma o maço todo pra evitar estresse da coceira .
Logo kachan estava vindo de longe vi sua cara de desgosto .
_bakugou: porra deku para de usa essa merda!
_deku: seu problema é com o meu cigarro ou com o fato de eu usá-lo em todos dos momentos?
_bakugou: meu problema é seu pulmão ficando podre . Vamos logo idiota!
Voltamos a anda , eu bebi a água .
Finalmente em casa vi kachan se joga no sofá mexendo em seu celular, obviamente com kirishima seu melhor amigo .
Eu saí andando quase acreditando que ele não iria nota .
_bakugou : banho em ! Nada de dormi !
Fiz o que ele mandou tomei banho porém não surpreendentemente boa parte dele foi sangue escorrendo pelo ralo .
Minha demora em questão fez kachan se questionar, quando eu saí de toalha o encontrei no meu quarto deitado na minha cama .
_deku: o que você está fazendo?
_bakugou: conferindo se você estava tomando banho.
_deku: já viu ,agora saia vou me vestir ._ nervoso respondi .
_bakugou : não seja idiota eu te dei banho várias vezes depois da sua volta , não tem nada aí que eu já não tenha visto .
_deku: kachan por favor sai .
Ignorado , respirei fundo e abri minha gaveta, peguei uma roupa íntima e vesti ela pro baixo da toalha, coloquei a toalha na cama e comecei a procurar uma roupa .
Em um deslize sinto os olhos de kachan nas marcas recentes do meu braço.
_bakugou : que porra deku ! _ ele se levantou agarrando meu braço.
O silêncio reinou .
_deku: desculpa...
_bakugou : você me prometeu que não iria fazer denovo..
_deku: eu não consigo..._ em lágrima respondi._ eu mereço isso ..
_bakugou: idiota você não merece sentir dor !
_deku: sim eu mereço ! _coloquei minhas mãos sobre meu rosto .
_bakugou: terei que informar a aizawa sobre isso .
_deku: não
_bakugou : não tem mais desculpas izuku .
_deku : se você conta não precisa mais fica nessa casa !
_bakugou : para de ser dramático , você está doente precisa de ajuda ! .
_deku: porra EU NAO PRECISO DE AJUDA ! PRECISO QUE VOCÊ ME DEIXE MORRE ! _combri minha boca logo após a última palavra.
Ele me olhou em espanto , sua expressão de raiva se tornou medo .
_bakugou : e-eu não vou deixa você morre ! Eu não vou deixa você se destruir na minha frente.
_deku: você nunca se importou! porque isso agora?
Ele não soube responde.
Fui até a mesa e peguei o estilete que estava sobre ela .
_bakugou : nerd solta essa merda agora !
Ele veio pra cima de mim tentando pega o objeto.
_deku: você não entende eu preciso..._ senti o sangue escorrendo pelo meu braço em uma linha reta grande.
_bakugou: porra izuku ... _ ele tirou o objeto da minha mão e me abraçou.
Ja em lágrimas senti meu corpo sem forças pra reagir .
Apenas ficamos ali abraçados , eu chorando como uma criança e ele pressionando o meu ferimento em forma de evita qualquer perda desnecessária.
_bakugou: vamos resolver isso eu prometo .
_deku: desculpa kachan... desculpa _~'desculpa os erros'~
Autor nota|• confesso que esse capítulo foi mais uma forma de desabafo, tive uma crise a poucos minutos e imaginei como seria se alguém fosse fisicamente ou não me ajudar , talvez em algum momento as cenas dos cenários que os personagens são confortados por alguém se realizem kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Shit...[sad deku]
Fanfiction~esse livro contém gatilhos. após os boatos do desastre do acampamento izuku se ver perseguido mas uma pelos seus antigos "colegas" de colegial , seu espírito de esperança foi novamente quebrado e sua classe nao desconfiou de nada ate a tão esperada...