cap.11

653 53 3
                                    

Uma semana depois do ocorrido
__
~izuku on~

Finalmente recebi alta do hospital , nesse meio tempo minha mãe me ligou e tivemos uma conversa importante .
  Eu nao poderia volta para escola agora e minha casa agora estava a venda , exatamente minha mae nao pretendia volta da viagem de trabalho disse que a cidade aonde estava era melhor e que eu era praticamente adulto e poderia me vira sozinho .
   Ela vai me ajuda com a questão do dinheiro e eu deveria alugar um apartanento e bem e o que eu vou fazer .
  Nesse meio tempo usei o celular pra procura e estava pronto para ir pessoalmente ver o lugar .
  Sai do hospital sozinho mesmo e peguei um taxi ate o local .
  Um bairro bom e os apartamentos bons tambem.
  Entrei no prédio e o dono ja estava na porta esperando.
  -dono: sr.midorya prazer em conhecê-lo.
  Apertamos as maos.
  _izuku: o prazer e todo meu.
  Entramos o lugar e nossa era incrível.
  Perfeito.
  -dono: o lugar nao tem defeito na estrutura o ruim sao so os vizinho .
  _izuku: acho que vou fica.
  -dono: serio ? Bem vindo ao lar garoto !
  Sorri levemente e so conversamos sobre o pagamento e mudança.
   Se tudo der certo mudo amanha.
  Voltei para minha casa e me sentei no sofa .
   Nao foi difícil .
   Meu corpo doi...
   Me levantei abrindo as gavetas .
   Nada.
   "Merda"
  Comecei a suar.
  Peguei meu celular.
  _izuku: ei ah sou eu izuku sei que estou devendo mas eu preciso de um frasco...nao, nao eu pago tudo de uma vez .certo te vejo em 10 minutos._ peguei meu casaco e sai .
 
_(aviso basico alguns personagens seram criados mas nada que atrapalhe a historia)_

Cheguei no local de encontro.
_izuku: vim fala com Beth .
_..: ele saiu.
_izuku: sei ele avisou , toma o dinheiro pra paga o que devo e para mas um frasco de Oxicodona.
_..: você que manda _ pegou o dinheiro e me entregou o frasco._agora vaza.
  Coloquei no bolso e sai andando .
  Suspirei ao sai da zona arriscada para disfarça o meu encontro entrei em um bar aleatório e comprei uma bebida e cigarro .
  "Merda eu pareço um viciado ?"
  "Tenho quase certeza de que sim"
  Entrei em casa e tirei meu casaco , tive sorte que o acidente me deixou tantos ferimentos que ninguém notou as queimaduras.
  Fui ate a cozinha peguei um copo e enchi com a bebida.
  "Bem que comece a noite"
  Brindei com a própria garrafa e bebi me sentei na cadeira e tirei dois comprimidos e os tomei.
   Continuei bebendo ate que alguem bateu na porta.
   Fui ate a mesma e abri.
   _bakugou; finalmente em nerd !
  "Era so o que me faltava".

-desculpa os erros e etc-

~Shit...[sad deku]Onde histórias criam vida. Descubra agora