ponto de vista
Izuku.Eu obedeci , comi todo almoço mesmo com um embrulho no estômago .
Depois eu so esperei kacchan ir para o quarto dele para que eu pudesse ir ao banheiro e vomita todas aquelas calorias.
Voltei para meu quarto logo depois me certificando de tanca a porta , me sentei no chao com meu celular e meu esqueiro .
Mas uma sessao de queimaduras acalmaram minha culpa mental de te comido .
Comecei a escuta musica para relaxa um pouco mas nada tirava da minha cabeça que tem alguem atras de mim .
De qualquer forma eu apenas ignorei isso , eu continuei sentado e sozinho ali por tempos que nem vi passa .
So notei q estava anoitecendo quando a sensação de inutilidade bateu , eu nao fiz nada o dia todo...que desperdício .
Porque eu ainda continuo se nao presto pra nada ? Todos os dias sao igualmente entediantes e vazios.
Uma ligacao da minha mae me fez sai dos pensamentos .
Eu atendi e conversamos por um longo tempo , depois desliguei e fui pra o banho .
Eu pretendia sai e enche a cara hoje e ninguem iria me para .
Me arrumei todo ate porque eu posso ate se feio mas pelo menos posso se um feio arrumadinho.
Mandei mensagem para beth e ele confirmou a festa e passaria para me leva.
Sai do quarto e nao encontrei kacchan em lugar nenhum entao estava liberado para sair .
Tranquei a porta e desci pelas escadas mesmo , saindo do predio encontrei beth me esperando em um carro bem chique.
_beth: ta estiloso em , se eu nao fosse hetero te pegava em _falou rindo assim que eu entrei no carro.
_izuku: obg mas da pra so dirigi hoje .
Ele me olhou de canto mas nao questionou ligou o carro e fomos em direção ao caos._desculpa os erros_
Estou tendo um bloqueio criativo e dias ruim desculpa a demora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Shit...[sad deku]
Fanfiction~esse livro contém gatilhos. após os boatos do desastre do acampamento izuku se ver perseguido mas uma pelos seus antigos "colegas" de colegial , seu espírito de esperança foi novamente quebrado e sua classe nao desconfiou de nada ate a tão esperada...