cap.26

272 21 7
                                    

/aviso: sequestro detalhado e violento.

Deku on

Acordei em um quarto escuro , deitado em uma cama , ainda correntado e com a boca tampada .
Frio estava muito frio , as janelas estavam tampadas com alumínio e cortinas escuras .
  Estava sozinho, dolorido e preocupado.
_voce acordou ! _ a voz masculina se fez presente._em breve o seu serviço especial de quarto vai chega .
Silêncio novamente.
Camera nos cantos do quarto, e uma caixa de som .
Senti vontade de vomitar.
Mas não e como se eu conseguisse fazer isso .
  Eu só fiquei ali parado , a porta abriu , ele entrou mascarado trazia junto um carrinho , avia comidas e.... ferramentas?
Meu coração acelerou .
Ele se sentou na cama retirando a fita .
Eu gritei .
Ele riu.
_gatinho ninguém vai te escuta estamos bem longe da civilização.
Ele pegou um prato contia sopa.
_abra a boquinha .
Recusei.
_nao seja um menino levado .
Ainda sim eu recusei virando o rosto .
Ele me empurrou na cama me segurando pelo pescoço me forçando a mante a boca aberta.
_nao teste a minha paciência gatinho ._
Lágrimas estavam escorrendo, ele me soltou e colocou um pouco de sopa na minha boca .
  Quando acabou de me forçar a come ele saiu .
Tentei mas uma vez puxa minhas mãos presas ao ponto de sangrarem .
  Comecei a chora .
_gatinho pare de se machucar antes que eu faça você chora de verdade._ dizia em tom de brincadeira ao mesmo tempo ameaçador.
Um bom tempo sozinho e no silêncio se passou ele voltou e pegou um bisturi .
_preciso do seu sangue para uma experimento espero que não se importe .
Falou ,antes mesmo de me deixa raciocinar um longo corte pelo meu rosto se formou .
  A dor era muito pior do que ia cortes feitos por mim , eu quis grita mas minha boca foi tampada .
  Ele colheu meu sangue .
  Saiu e não voltou mais , me mandou dormi disse que amanhã seria um longo dia.

  Saiu e não voltou mais , me mandou dormi disse que amanhã seria um longo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_desculpa os erros_

Acho que falhei com esse livro e comigo também .

~Shit...[sad deku]Onde histórias criam vida. Descubra agora