cap.33

212 17 2
                                    

____________
~recado
(Não é obrigatório a leitura pule ser deseja ! <3)

Oiê !
Eu sou o Alex ou jullya tanto faz  , sou escritor(a) iniciante por "diversão" , tenho 16 anos e não sei bem o que quero da minha vida no momento kk.
Cria histórias e cenários de algo que eu gosto sempre foi uma forma de me expressar como pessoa,a melancolia e drama sempre foi meu foco principalmente.
A pouco mais de 4 anos atrás eu tinha uma conta aonde eu realmente tinha muito prazer escrevendo fanfics etc , porém eu nunca fui alguém de sorte e em algum momento da pandemia fui hackeado e perdi acesso a conta .
  Tentei de várias formas recuperar mais não adiantou mesmo entrando em contato diretamente com o aplicativo, por meses eu ignorei o fato no que me deixou meio mal da cabeça porque eu tinha muita coisa planejada para o ano todo , que foi perdido.
Desanimei e fiquei dois anos sem escrever, voltei com essa conta tentando recuperar toda habilidade (que não são muitaskkk) de escrever algo bom e criativo.
Não sou muito bom porém me sinto menos sozinho escrevendo kkk mesmo sabendo que eu tenho problemas de atenção que me fazem escrever diversas palavras erradas ou come letras e frases , eu sinto que eu posso melhorar.
Tenho uma nova meta pra o novo ano , reescrevendo os livros que eu abandonei e lança novos também porém nem tudo é flores , tenho algo chamado desânimo e se junta com a procrastinação.medo de que tudo vai dá errado ou se julgado por não entrega algo bom o suficiente me rodeiam .
Mais apesar de tudo isso eu tenho a sensação de que talvez isso me faça passa mais um ano vivo e que isso vai causar algum entretenimento a alguém .
Em breve vou trazer mais detalhes do que eu planejo e se eu perde o medo vou cria um conta em algum rede social pra algum leitor que queira da dicas, opiniões e conversar porque apesar de tudo eu ainda vou tenta fazer isso tudo sozinho kk .
Bem chega de baboseira kk
Feliz natal (atrasado)
E um feliz ano novo (adiantado)
Bjs <3
___________

Boa leitura!

~ quatro semanas depois

•izuku on

Depois do tempo que tive de recuperação era hora de encarar toda realidade.
Acordei hoje as 4 da manhã, dia 27, me olhei no espelho não estava tão ruim assim , tomei um banho e escovei os dentes .
  Escute kachan preparando tudo , quando digo tudo me refiro a tudo mesmo , carregar nas costas tuda responsabilidade foi aquilo que ele mais fez nessas quatro semanas.
Ele colocava meus remédios , anotava meus horários, organizava a casa , arranjava tempo pra cozinha e treinar .
Sem conta as noites em claro por causa dos meus ataques de pânico , me senti culpado por sobrecarregar tanto ele.
  Eu estava fazendo terapia duas vezes por semana , minha mãe não tinha mais tanto tempo então aizawa me leva.
Fui diagnosticado com diversas coisas , tentei acreditar que isso não era verdade.
  Não é verdade.
  De volta a realidade, me vestir e sai do quarto.
_deku: bom dia kachan .
_bakugou: bom dia nerd , tomou seus medicamentos?
_deku: hurum.
_bakugou : certo , olha pra mim ._ ele ficou nem na minha frente._se quiser não precisa fazer isso agora .
_deku: eu estou bem kachan.
_bakugou:  tá bom ok já que quer tanto isso , vamos lá , já decorou as regras ?
_deku: sim kachan , não fica sem alimentação, não esquecer os remédios , se estiver mal ir correndo pedir ajuda e blablabla.
_bakugou : ótimo .
Peguei meu maço de Malboro colocando no bolso .
_bakugou: e ver se evita fuma no colégio.
Concordei e saímos logo em seguida .
No caminho comi o sanduíche que ele me fez e obviamente me vício me fez fuma pelo percurso.
Respirei fundo entrando pelos portões .
_uraraka: deku-kun ! _ ela veio em minha direção toda alegre me abraçou.
_deku: Bom dia uraraka-san..
_uraraka : como se sente ?
_deku: bem ..
_uraraka: vamos o sinal vai bate em prever !
  Assim fizemos .
  Entramos na sala muito me abraçaram e falaram palavras de conforto.
  Kachan já não estava mais comigo se sentou com kirishima e os meninos.
  Sentei no meu lugar tradicional.
  _aizawa: vamos da início .
  Ele começou a fala sobre as provas finais .
  Meu corpo começou a tremer levemente ao nota que eu fiquei tanto tempo longe do colégio que nem mesmo me lembro do conteúdo básico .
Apertei minhas maos no uniforme.
Já fazia três dias que eu mentia .
Eu me machuquei novamente, em minha defesa eu não queria mais incomodar o kachan com minhas crises .
  A aula correu bem , até o horário do recreio , fui chamado na direção.
  _aizawa : criança precisamos trata sua aprendizagem , suas notas caíram e tenho medo de que você se atrase mais do que os outros.
  _deku: eu entendo senhor aizawa, irei começar a repor tudo imediatamente _ falei em tom de determinação.
  _nezu: bem devido a sua situação não contaremos prova física a você , você fará apenas a escrita .
  Concordei .
_nezu: porém não devemos nos limitar , você poderá participar dos treinos que estao escritos no seu novo plano de ensino.
  Ele me entregou uma caderneta que estava escrito o que eu deveria fazer no colégio daqui pra frente.
  Eram tantas coisas que nem conseguia foca minha visao nas letras .
  Me animei com o fato de treinar poderia me distrair , porém quando fui ler o que eu poderia prática me decepcionei, duas coisas apenas .
  Fui dispensado da sala , subi para o terraço respirei fundo várias vezes tentando me manter em controle .
  Talvez eles não estejam vendo o eu cansaço mental , eles não viram antes do sequestro de qualquer forma .
   Acendi um cigarro que logo viram 5 , minhas mão tremiam , suava por baixo da roupa .
   Eu não queria mais depender de ninguém pra me ajudar.
  Eu já sabia como acabaria no fim . 
  Após o acidente no quarto kachan removeu qualquer item cortante .
Porém não avia tirado meu primeiro "colega" o esqueiro .
   Bem vocês já imaginam o que aconteceu certo , vamos pula essa parte, o sinal tocou meus braços estavam  ardendo aquilo provavelmente vai me gerar diversas bolhas .
  Voltando pra aula , observei kachan e o quanto ele parecia mais leve longe de mim .
  Talvez se ...
  Talvez se eu ...
  Talvez se eu tivesse  morrido  antes .
  Eu preciso de mais um tempo pra me despedir...
 

~desculpa os erros ~3

~Shit...[sad deku]Onde histórias criam vida. Descubra agora