cap.27

253 20 0
                                    

_bakugou on

As buscas por izuku e sero começaram a fica mais sérias , envolvendo ate os heróis mas fortes e policiais.
  Eu estou extremamente estressado e preocupado e não poder fazer nada não ajuda nem um pouco.
  Para tenta ajuda em alguma coisa kirishima e eu fomos aos quartos dos dois busca alguma pista do paradeiro .
  Revirei o quarto de izuku de cima a baixo e encontrei alguns bilhetes ameaçadores , avia um envelope também que tinha diversas fotos do izuku em várias ocasiões.
  Uma das fotos aparentemente foi tirada por uma janela , nela se via o quarto dele no nosso apartamento e ele...se machucando .
  _bakugou: mais que porra .

_bakugou off

_deku on

  Não sei quanto tempo se passou , nem as horas , tentei me mante calmo em algum momento iriam me acha .
  Ele soltou meu pulsos o que avia me dado liberdade para anda pela sala .
Porém a porta não abria várias fechaduras e as janelas também eram quase impossíveis de abri.
  Parecia uma jaula sem escapatória.
  Me sentei no chão arregaçando a manga para ver melhor meu ferimentos, ver tudo aquele desastre me fez querer piora aquilo .
  Olhei ao redor achando um pequeno pedaço de vidro .
  Antes que eu pudesse fazer alguma coisa a porta se abriu e "ele" entrou .
_entediado ?
Não respondi .
_eu não me importo com seu silêncio apenas com sua presença._ começou a ri .
Colocou um livro de pinta na mesa do quarto e alguns lápis .
_daqui a pouco eu volto ._ falou em um tom de piada.
  Peguei o livro e abri não avia apenas desenhos para colori avia fotos do sero .
  Ele estava muito mal , baleado ao ver a foto me fez te ânsia de vomito não demorou muito para me arrasta até um balde q Ali parecia está a muito tempo .
  Me recuperando rasguei as fotos e me sentei agarrando os joelhos tentando mante a calma .
  Agarrei os cabelos os puxando com toda minha força .
  "Alguém por favor me mata"

_desculpa os erros_

Eu deveria para de posta capítulos tão tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu deveria para de posta capítulos tão tarde.

~Shit...[sad deku]Onde histórias criam vida. Descubra agora