O CAMPEÃO TRIBUXO

34 4 16
                                    

- O campeão de Hogwarts é... Cedric Diggory! – Anunciou Alvo, fazendo a mesa onde estava os alunos de Hogwarts gritar, sem dúvida, os mais animados. Ele se levantou e foi até Dumbledore e sentou-se sobre a última cadeira. – Excelente! – Exclamou Alvo. – Temos nossos três campeões, mas somente um... Somente um será o vencedor e terá o prazer de erguer a taça tribruxo! – Apontou para a enorme taça reluzente.

Tomando a atenção de Dumbledore, o professor Snape desceu os degraus perto da janela onde estava, notando com curiosidade o fogo do cálice se comportar de maneira estranha e até perigosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomando a atenção de Dumbledore, o professor Snape desceu os degraus perto da janela onde estava, notando com curiosidade o fogo do cálice se comportar de maneira estranha e até perigosa. Alvo, no mesmo instante se aproximou para analisar do que se tratava o fogo tão inquieto, até que mudou de coloração novamente para vermelho, jogando um quarto nome nas mãos de Dumbledore. O velho abriu o papel e ficou bestificado ao ler o nome.

- Harry Potter... – Sussurrou ele, tomando posicionamento. – Harry Potter! – Chamou irritado por com certeza, Potter ter trapaceado, já que o Cálice era encantado para que somente alunos com 17 participariam do torneio.

Harry se escondeu entre os olhos alunos, sabendo que não era coisa boa e nem tinha vindo dele a artimanha dessa vez. Dumbledore chamou mais uma vez, até que Hermione puxou Harry dizendo para ir logo. Todos olhavam furiosos ou confusos para Harry, incluindo o diretor.

(...) – Como ele conseguiu isso? – Charlie perguntou já no corredor com as amigas.

- Não sei dizer. Sabe se foi tipo o que seus irmãos fizeram? – Ana perguntou a Ginny.

- Com certeza não. Fred e George, não puxando saco, mas são mais espertos que Harry nesse tipo de arte. – Ginny pronunciou. – Pobre Harry, deve estar apavorado.

- Acredita mesmo que ele não teve nada a ver com isso? – Ana perguntou.

- Acredito. – Ginny disse séria.

- Você não? – Perguntou Charlie à Ana.

- Ginny me desculpe, sei que tem uma quedinha por ele, mas... Harry Potter adora atenção e todos sabem disso. – Ana disse ajeitando sua bolsa às costas.

- Isso não é verdade. – Ginny disse irritada, só ninguém sabia sobre qual das afirmações ela estava dizendo ser mentira.

- Até que enfim uma lufana com juízo. – Disse aquela mesma voz, Draco Malfoy e sua gangue de esnobes. Charlie virou a cabeça de volta para o lado oposto de Draco, que estava à suas costas. Ela ajeitou sua bolsa lateral torcendo para que ele não falasse com ela. – Estava quase acreditando que gente como vocês só acreditavam no melhor das pessoas. – Eles riram enquanto o trio se manteve sério.

- Dê o fora, Draco. – Ginevra disse em um revirar de olhos.

- Ah, a Weasley mais nova. – Ele começou. – Está faltando comida na sua casa? Está com uma cara de fome, "Weasleyzinha".

- Se for assim, deve estar faltando privada no banheiro de sua casa, Malfoy, já que tem cara de bosta o tempo todo. – Charlie disse rápido e sem pensar.

O Sol da Liberdade | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora