CHOCOLATE QUENTE

18 2 0
                                    

Três meses haviam se passado após a queda de Umbridge e o retorno de Dumbledore ao comando de Hogwarts. A família Malfoy encontrava-se naquele momento em julgamento por Lucius Malfoy ser descoberto como um Comensal. Após uma vasta luta no Ministério, foi revelado por fim e o retorno de Lord Voldemort, o que está assombrando todo o mundo bruxo.

O patrono de Charlie, sobrevoava seu quarto em Brighton, onde era sua casa e a confeitaria da família no andar de baixo. Em sua cama, estava sentada ajudando a desfazer sua mala, Daphne. Que mentiu aos pais dizendo que ficaria na casa dos Parkinson por dois fins de semana, para finalmente conhecer Daniel Creevey, seu sogro.

- O que seus pais diriam de você, Daphne Greengrass desfazendo as malas em minha casa?

- Provavelmente, diriam "Avada Kedavra" depois de um "você enlouqueceu de vez?". - Disse séria enquanto Charlie riu. Estavam finalmente conseguindo se entender melhor.

- E enquanto seus amigos?

- Ah... - Ela suspirou - Ali é um pouco mais fácil... Eles sabem que estou com Steve, mas não concordam muito... Na verdade, não concordam mesmo! - Ela então riu. - Mas se conformam com minha escolha... Afinal, é a minha vida.

- Claro.

- Mas... Não acho que é dos meus amigos em si que você queira saber. - Sugeriu Daph.

- Como assim? - Charlie perguntou rindo, nervosa.

- Oh, fala sério. Acha que eu não vejo como você olha pra ele? - Perguntou em um meio sorriso cínico.

Charlie olhou bem séria para Daphne. - Por favor, me diga que você está falando do Goyle. - Charlie zombou e Daphne franziu a sobrancelha para ela ficando em silencio esperando a resposta. Creevey então inspirou. - Tem falado com ele?

- Não, apenas mandei uma carta quando ele partiu. Disse a ele que viria para Brighton com vocês e que eu ficaria bem, mas que ele devia me responder ou ficaria preocupada.

- ...E ele?

- Não me respondeu ainda... - Daphne disse em baixo tom, chateada. - Olha, Malfoy é filhinho de papai, mas sabe se virar... Okay? Ele deve estar bem... Eu espero. - Murmurou a última parte.

O assunto foi interrompido ao piscar de luzes pela casa, devido ao vento forte de uma tempestade se aproximando. Os dias se passaram com muita chuva e clima frio antes de finalmente a neve chegar, e todos, inclusive Daphne ajudavam na confeitaria para o senhor Creevey.

...

- Você está uma mocinha muito linda! - Disse a vizinha, senhora McLoren ao comprar um bagel com Charlie. O clima estava péssimo deixando o movimento da loja pior ainda, mas não para a senhora McLoren, era apenas uma chuva boba.

- Obrigada, senhora McLoren! - Corou ao responder.

- Já está namorando? - Ela perguntou.

- Não! - Daniel ao lado respondeu, enquanto pela janela que dava para a cozinha, vigiava os outros filhos brigando, fazendo os doces da confeitaria. - Nada de namorados. Só Steve, o meu menino mais velho tem uma namorada.

- Oh sim. Me lembro de vocês todos chupando chupeta e correndo pela minha sala de jantar. - Disse a Senhora McLoren rindo. - Tão lindos. Tão parecidos com sua mãe... Que Deus a tenha. - Charlie, olhou então para seu pai com a visão periférica que sorriu forçado, ainda com saudades nos olhos. - E você, é a mais parecida. - Disse ela novamente a Charlie.

- Obrigada novamente, Senhora McLoren.

- Até logo.

- Até. - Disseram os Creevey ao se despedirem à senhora que ao abrir a porta com o tocar do sino de entrada, revelou o grande barulho da chuva lá fora.

O Sol da Liberdade | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora