SLEEPYRIANA

23 5 19
                                    

- Está me escutando? – Steve perguntou para Charlotte estava a sentar na mesa da corvinal, ao lado do irmão, a única lufana presente ali.

- É claro que eu estou. – Charlie respondeu, viajada.

- É mesmo? Então o que é que eu disse?

- ... Algo sobre... O seu cabelo estar bonito hoje? – Respondeu fazendo o irmão a olhar feio.

 O seu cabelo estar bonito hoje? – Respondeu fazendo o irmão a olhar feio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não foi isso, mas obrigado. – Ele disse revirando os olhos. – Eu perguntei se você já teve aula com a Professora Umbrige hoje e comentei o quanto ela é horrível.

- Oh, não... Não tive ainda. Vou ter no ultimo período, eu acho. – Disse apoiando a cabeça às mãos, com os cotovelos na mesa.

Steve observou a garota e sabia o que estava lhe chateando. – Está dormindo direito? Parece cansada. – Ele disse e ela novamente não ouviu. – Charlie?

- Eu juro que estou ouvindo.

- Desde quando aprendeu a mentir dessa forma?

- E você? Quando é que vai parar de mentir para o papai sobre a Daphne?

Steve revirou os olhos. – Esse papo de novo?

- Estou ouvindo agora. – Charlie piscou os olhos com um sorriso posado para ele.

- Olha, é meio complicado... – Ele negou com a cabeça. – Ano que vem vou me formar e isso... Não sei nem se... – Ele inspirou. – Deixa pra lá.

- Qual é? – Charlie perguntou irritada. – Toda vez que eu pergunto, você foge do assunto. Será que você nunca vai confiar mesmo em mim?

- Olha, então você tem que prometer que não vai surtar... Beleza?

- Prometo.

Ele inspirou novamente, mais nervoso que antes. – A família Greengrass ainda não aceita bem essa coisa de "nascidos-trouxas". – Ele disse fazendo Charlie murchar a face de curiosidade, para incrível tédio. – Está vendo o porque eu não conto as coisas?

- Não, não, eu juro que vou ouvir quietinha. Continue!

- Tá. – Ele revirou os olhos. – Daphne quer esperar mais para contar... Talvez, quando ela se formar ou-

- Esperam estar namorando até lá? Estamos falando de quanto tempo? – Pensou ela matematicamente. – Três anos?

- Dois, praticamente. A família dela... Deles todos. – Disse apontando o olhar para o grupo de Malfoy, onde Daphne se encontrava rindo de algo que Crabble e Pansy disseram. – ...São todos supremacistas em relação aos nascidos-trouxas... Como nós. – Notou Charlie ainda observar o grupo. – Charlie, eu também iria te pedir para tomar cuidado com a Umbrige, ela deu a entender seu posicionamento a respeito disso também.

- O que acha que eu faria? – Ela perguntou de cenho franzido para ele.

- Não sei. Mas conheço sua língua enorme e do potencial que ela tem em se meter em problemas quando quer.

O Sol da Liberdade | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora