NÃO DEVO QUEBRAR AS REGRAS

28 4 4
                                    


- (...) Mas que diabos também vocês foram pedir isso para o Draco? Ele odeia vocês! – Charlie perguntou irritada para os gêmeos, junto com Ginny.

- É mesmo, mas que ideia. Já foram mais espertos.

- Se Draco estava vendendo, qual o problema? – Fred perguntou.

- É... Somos fregueses como outro qualquer. – George concordou.

- A questão é que ele não está vendendo nada! – Ginny respondeu.

- Não foi o que Ana quis dizer. – George comentou à irmã.

- Ana é uma má fofoqueira, já deviam saber disso. – Charlie disse andando de um lado para o outro.

- Mas por que você ficou tão bolada com isso assim? – Fred perguntou rindo.

- Por que... – Charlie queria o xingar de todos os nomes possíveis. Mas Ginny vendo a amiga engolir palavrões goela a baixo interviu.

- Charlie está com dificuldades para dormir. Malfoy tem ajudado ela nisso.

- E desde quando você e Malfoy são amigos? – George perguntou. – Achávamos que se odiavam.

- Não somos amigos. E nos odiamos.

- Mas, mesmo assim ele te vende? – Fred perguntou.

- Não, ele me dava. – Charlie respondeu novamente.

George sorriu. – Então, não são amigos, se "odeiam" e ele te ajudava de graça? – Então riu, fazendo o irmão rir também. – Nos conte mais.

Charlie grunhiu com raiva. – Exatamente isso. Me "ajudava", por que agora ele não quer mais por que dois gêmeos linguarudos e espertinhos acharam que teriam uma vantagem, em cima de um garoto que os detesta! – Disse aumentando a voz a cada palavra.

Os gêmeos se olharam e Ginny também ficou espantada. – Nossa, Charlie... – Fred começou com uma voz baixa. – Desculpe.

- É, não sabíamos dessa parte sua. – Complementou George.

- Essa parte enraivecida. – Fred completou.

Charlie ameaçou em um passo de agredi-los e Ginny a segurou. – Podem fazer alguma coisa? – Ginny perguntou.

- Tipo o que? – Fred riu. – Falar com Draco?

- Não... Não vai dar em nada. Ele vai ficar mais bravo ainda. – George comentou. – Mas, se quer um conselho... Pare de tomar isso.

- É? – Charlie perguntou. – Por que vocês pediram, ou por que não vão fazer nada a respeito pra consertar?

- Porque um dos efeitos adversos da sleepyriana, é a irritabilidade. – George respondeu.

Eles se olharam pensantes. – Você tem mesmo andado meio irritada ultimamente... – Ginny comentou sem graça.

- Não tenho nada!

- Tem sim. – Disseram os gêmeos uníssonos.

- Você lembra que há um tempo atrás... Você corria antes das aulas, fazia dança e eu lembro de você comentar que nas férias você até aprendeu um pouco de ginástica rítmica, não foi? – Ginny perguntou.

- Sim, mas e daí? Eu não vejo mais graça nessas coisas, Ginny.

- Não é verdade. – A ruiva a confrontou. – Só diz isso por que está de cabeça cheia e cansada. Está na sua essência ser agitada, animada e ativa! Eu lembro que você chegava morta de cansada, não precisava dessas ervas idiotas nem do Malfoy.

O Sol da Liberdade | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora