capítulo ¹⁴

2.4K 143 11
                                    

•~Raven~•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•~Raven~•

1 mês avia se passado depois daquela noite,jade foi morar com Jason e seu marido e sua esposa,sim,eles são um trisal,e são perfeitos juntos,jade está muito melhor e mais radiante, graças a eles, Damon viajou no outro dia e nem falou comigo, simplesmente foi,sem me dizer nada, não irei mentir aquilo me machucou, nesse mês tenho piorado,os pesadelos estão mais frequentes, estou comendo menos e não durmo direito, estou sempre cansada, mentalmente e fisicamente, só levanto da cama para ir ao banheiro ou a cozinha e depois da cozinha vou direto ao banheiro forçar a porra do vômito,eu tô tão cansada, nesse exato momento estou no quarto de visitas deitada na cama,como sempre faço depois de uma crise, depois de um tempo escuto baterem na porta e logo ela é aberta.

Rose entra no quarto e olha primeiro para escuridão do meu quarto e depois pra mim que estou enrolada em meus cobertores,vejo aquele olhar de pena que ela sempre faz quando me olha.

- Raven, minha filha, você tem que sair daqui meu amor, não pode ficar dessa forma,o que está acontecendo?._ rose pergunta preocupado, apenas olho pra ela e depois foco minha atenção na parede que agora parece ser tão interessante,rose se aproxima de mim e coloca a sua mão em minha testa mas logo tira parecendo assustada.

- você está queimando de febre, irei chamar um médico,espere um pouco, tudo ficará bem pequena estrela._ fala e logo depois sai do quarto, começo a chorar assim que ela sai , queria que minha mãe fosse assim comigo mas infelizmente isso nunca irá acontecer.

🤍Rose🤍

Corro escada abaixo quase tropeçando mas consigo chegar inteira, rapidamente pego o telefone fixo da casa e ligo para o médico da família que logo atende, temos uma conversa breve e logo desligo,penso em ligar para o Sr. Rossi,mas ele me falou que era apenas para ligar pra ele se fosse algo importante mas isso é muito importante, muito mesmo,pego novamente o telefone e ligo para ele,ligo 5 vezes e só na 6 vez ele me atende.

- o que quer Rose?, não falei que era pra me ligar apenas se fosse algo importante._ diz irritado, escuto música alta na ligação e..e mulheres gemendo e falando coisas obscenas.

- Olá Sr.Rossi, perdão por estar ligando mas isso é muito importante.._ falo mas sou logo intenrrompida.

- então fale logo o que é Rose?,sem enrolação, tenho mais o que fazer._ fala sendo rude.

- eu estava falando mas o senhor me interrompeu._ digo e escuto ele bufar e percebi que ele ia falar alguma coisa mas falo primeiro.

- Raven não está nada bem, senhor, não sai do quarto para quase nada, não está comendo e está tendo muitos pesadelos, já tentei de tudo mas não sei mais o que fazer._ digo de uma vez, ele demora um tempo pra responder mas logo responde.

- e o que eu tenho a ver com isso?._fala me chocando.

- pode não ter nada a ver com o senhor mas de qualquer forma o senhor deve estar aqui, não sei o que está acontecendo com o senhor mas sei que você não é desse jeito,por favor venha Damon, espero que esteja aqui hoje, tchau senhor._ desligo rapidamente sem nem ao mesmo esperar ele responder.

Rei da morte Onde histórias criam vida. Descubra agora