⚠️AVISO: neste contém muitos gatilhos e conteúdo sexual,leia por sua conta em risco.⚠️
•~Raven~•
Aquilo era completamente confuso,uma hora ele falava uma coisa e na outra algo totalmente diferente, como posso aceitar isso sem nem sequer saber se ele realmente sente algo pior mim ou é somente por diversão ou algo do tipo.
Ele não tem o direito de perguntar algo assim, não tem o direito de me deixar confusa mas eu sou burra demais pra simplesmente não aceitar,sim, passou pela minha cabeça de aceitar essa maluquice,sem rótulos?, eu não queria aquilo,se fosse pra mim ter ele, tinha que ser por inteiro, não quero só metade.
Não quero que seja dessa forma, não sou garota disso, mas por que não consigo apenas negar?.
Talvez eu saiba a resposta ou não.
Talvez eu seja apenas burra demais ou talvez seja por que estou completamente e perdidamente apaixonada por ele.
Droga, isso é totalmente péssimo, droga Damon,por que teve que fazer isso comigo?.
Olho em seus olhos e tento achar pelo menos um pouco de amor ou pelo menos de compaixão mas não encontro nada, queria poder entender ele, queria que ele fosse mais próximo de mim, queria poder sentir seu amor mas como posso sentir algo que não existe.
Saiu de meus pensamentos com seu toque em minha cintura, me afasto de imediato, ele franze a testa, sinto vontade de chorar mas me seguro.
- você o que Amore mio?._ sua expressa sua ansiedade pela resposta.
- eu... não sei._ respondo baixo.
- como assim Piccola?.
- não.. não posso fazer isso, não consigo.. você é tão... tão confuso, não te entendo Damon .. você fala algo e logo depois fala totalmente diferente...faz eu criar diversas expectativas e logo em seguida as destrói...eu não consigo de entender e eu tento bastante.._ seguro a enorme vontade de chorar, olho para ele e o vejo abrir a boca algumas vezes mas nada saia.
- você não quer isso de verdade... você apenas precisa de alguém pra suprir suas necessidades ou você apenas está confuso.. sei que você não sente nada por..por mim e que nunca vai sentir.. você não tem sentimentos né?... então eu peço que pare de me iludir,eu tô cansada Damon... tô cansada de tudo isso..._ seu olhar me machuca como facas, sinto uma pequena lágrima cair em minha bochecha mas a seco depressa,eu iria sair mas ele começa a falar.
- eu quero isso Raven,eu realmente quero..eu não sinto nada por você, não combinamos para sermos um casal...eu não sou alguém de namorar ou algo do tipo, isso é bem idiota em minha opinião, mas eu quero ficar com você, não sei por que mas quero._ falar que ele não sente nada por mim me machuca bastante mas ouvir ele falar dói ainda mais, sinto meus olhos se encherem de lágrimas mas não as deixo cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei da morte
ФанфикUma garota de 17 anos meiga, delicada e tímida mas por detrás dessa tímida garota existia uma incrível e renomada hacker ,ela amava fazer isso, era um tipo de escape da vida real que ela tanto odiava,ela conseguia hackear qualquer coisa em qualquer...