⚠️ AVISO: neste capítulo contém cenas de tortura e outros, leia por sua conta em risco.⚠️
•~Damon~•
Abro os olhos e me levanto, não sinto animação ou qualquer outro tipo de coisa.
Não é como se eu sentisse antes de toda essa merda acontecer mas agora que não sentirei nada mesmo,o sentimento de culpa ainda estava presente.
Me sinto fraco, fisicamente e mentalmente mas acho que isso não seja importante no momento.
Sigo para o banheiro, tirando minhas roupas e as jogando no chão, ninguém entrava alí, somente quando eu pedia então as roupas que joguei antes, continuavam no mesmo lugar de antes.
Ligo o chuveiro, logo entrando, sinto minha pele arrepiar por conta do impacto gelado da água em meu corpo que estava quente.
Termino rapidamente e enrolo uma toalha em volta de meu quadril, meus olhos ardem, não avia dormido direito.
Jogo água em meu rosto,mas a ardência continuava me atrapalhando.
Faço tudo que sempre faço e vou em direção ao closet,me visto rápido, e logo desço as escadas,rumo a cozinha.
- bom dia, senhor Damon._ Rose força um sorriso,na mesa avia diversos tipos de comida,dava pra alimentar minha máfia inteira.
- bom dia..uau,quanta comida, não comerei isso tudo, você já se alimentou?._ a resposta vêm de imediato.
- sim, já sim, desculpe por isso, é por que..
- não precisa se explicar, dê para os seguranças e o que sobrar mande levarem para as pessoas de rua ou até mesmo em orfanatos, você escolhe._ me sento na mesa e coloco um pouco em meu prato e logo começo a comer.
- coma mais meu menino, você não comeu nada ontem._ mesmo triste, Rose sempre se importa com todos.
- não estou com muita fome Rose mas obrigada._ finalmente termino e então me levanto, levando o prato a pia, lembranças surgem diante de meus olhos,e lá estava ela novamente,lavo o que usei e os guardo logo saindo.
Tento ignorar as lembranças que surgem a cada segundo.
Me lembro de algo e volto de encontro a Rose.
- Rose, quero que encontre alguém para cuidar do Bob e do Cruel, não terei tempo pra isso e muito menos você._ ela me olha atenta.
- oh,ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei da morte
ФанфикUma garota de 17 anos meiga, delicada e tímida mas por detrás dessa tímida garota existia uma incrível e renomada hacker ,ela amava fazer isso, era um tipo de escape da vida real que ela tanto odiava,ela conseguia hackear qualquer coisa em qualquer...