Raven
Acordo em sobressalto,avia tido um pesadelo,ou melhor, uma lembrança terrível de meu passado, que sempre estava ali para me atormentar e me causar medo e uma grande angústia.
Depois que conversamos,tomei um longo banho e Benjamim me levou ao seu quarto e me fez dormir lá, prometeu que não sairia do meu lado e realmente cumpriu.
O vejo dormir e me sinto totalmente confusa, me sinto tão confortável perto dele , sinto que ele é realmente meu irmão,um irmão que almejei por tanto tempo.
Ele começa a despertar e com vergonha,fecho meus olhos e finjo dormir.
Ele se levanta e sai do quarto,abro os olhos e me sento,o que ele iria fazer,levanto e o sigo.
O vejo conversar com a mesma senhora de mais cedo.
- eles já estão vindo?._ Benjamim pergunta risonho.
- sim senhor,eles vieram o mais rápido possível,sua mãe quase foi presa por dirigir além da conta._ eles dão risada.
- senhorita Raven,bom dia ,que bom que acordou._ ela nota minha presença.
- bom dia irmã._ Benjamim se vira com um enorme sorriso no rosto, retribuo o sorriso.
- bom dia._ minha voz está um pouco rouca.
- perdão por ter escutado a conversa de vocês mas..eles estão realmente vindo?._ minha voz soa baixa, porém, eufórica.
- está tudo bem e sim,eles estão vindo, já devem estar chegando na verdade._ arregalo os olhos, pensei que seria mais tarde que eles chegariam,olho para minhas vestes e meu cabelo totalmente desgrenhado.
- eu..eu preciso ficar apresentável._ começo a ir em direção as escadas mas sou parada pela voz de Benjamim.
- acalme-se irmã,eles nem sequer irão se importar com isso,coma primeiro pelo menos.
- mas eles esperaram tanto tempo pra me encontrar e eu vou estar assim..
- pode ter certeza que eles não ligam nem um pouco pra isso.
- vamos,nós temos que comer,estou faminto._ ele segura em meus ombros e me leva até a mesa, que estava repleta de comidas espetaculares.
- pegue o que quiser irmã.
Monto meu prato com pouca coisa,e então começamos a comer.
Minutos se passam e finalmente terminamos.
- irei me retirar, preciso ficar pelo menos um pouco apresentável._ dou uma pequena risada se graça.
- tudo bem irmã,pode ir.
Me levanto e vou em direção ao quarto, me sentia tão deslocada,sentia vergonha de tudo.
Entro no quarto fechando a porta e sigo em direção ao banheiro,fecho a porta e começo a tirar minha roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei da morte
FanfictionUma garota de 17 anos meiga, delicada e tímida mas por detrás dessa tímida garota existia uma incrível e renomada hacker ,ela amava fazer isso, era um tipo de escape da vida real que ela tanto odiava,ela conseguia hackear qualquer coisa em qualquer...