⚠️️aviso:neste capítulo contém cenas de sexo explícito,leia em sua conta em risco.⚠️
•~Damon~•
A puxo para perto de mim e beijo seus lábios,suas mãos vão para minha nuca e as minhas apertam sua cintura com força.
Beijo seus lábios como se nada importasse e realmente não importa,nesse momento quero apenas beija-lá e nem sequer pensar em nada, apenas em seus incríveis lábios, lindos e suculentos, doces como mel, macios como algodão doce,levo minha mão até seu pescoço e o seguro e logo levo minha mão até seus cabelos e os puxo com força.
Escuto sua respiração ofegante, ela faz o mesmo em meu cabelo e porra, isso me excita pra caralho, peço passagem com a língua e o recebo de imediato, nossas línguas traçam uma deliciosa e excitante batalha, nós beijamos por um longo tempo, até que a droga da falta de ar nos atrapalha.
Desço meus lábios para seu pescoço e dou beijs molhados naquela região e logo em seguida desço para sua cravícula e volto para seu pescoço e dou intensos chupões em toda aquela região e já nota seu pescoço vermelho em algumas regiões, isso me deixa ainda mais excitado.
Levo minhas mãos para seus seios e paço minhs mãos de leve e a vejo ofegar, olho para seus olhos e não vejo nem um pingo de medo ou algo do tipo e então continuo, seguro em seus dois seios e os aperto devagar,e então escuto um pequeno e silencioso gemido.
Olho para seu rosto e vejo-a de olhos fechados e ela está mordendo seus lábios, aperto outra vez, ainda devagar e fico olhando para ela, pra ver sua reação, novamente escuto seu pequeno gemido.
Desço minhas mãos para a barra de sua blusa mas desisto por achar que ela não gostaria e então ela me surpreende, ela segura na barra da blusa e a puxa pra cima fazendo seus seios pularem para fora, ela joga a blusa no chão e olha pro lado,levo minha mão para seu queixo e puxo seu rosto para mim.
- o que houve Amore mio?_ falo baixo.
- nada.. é só que..._ ela novamente olha para baixo.
- ei,pode me falar,confie em mim._ aliso seu rosto.
- eu só tenho vergonha, não acho meu corpo bonito,nem um pouco,eu sou tão feia e estranha, desculpa._ suas mãos vão para seu rosto, tampando ele.
- queria que podesse se ver através de meus olhos,aí perceberia o quanto é linda, você é perfeita,seu corpo é perfeito, não tem nada de errado com você meu amor, porra,tu é uma grande de uma gostosa,tu é linda, linda, linda, caralho, menina tu é incrível,eu não sou desse tipo de ficar elogiando mas puta que pariu, isso é estranho mas você me excita para um caralho._ tiro suas mãos de seu rosto e vejo suas bochechas vermelhas e os olhos arregalados por causa dessa frase final, ela balança a cabeça em discordância.
E então pego sua mão e levo em direção ao meu pau e a faço colocar a mão em cima, olho para seu rosto e vejo espanto,dou um sorrisinho de leve quando vejo suas coxas juntas, faço ela apertar com força e solto um gemido baixo, caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei da morte
ФанфикUma garota de 17 anos meiga, delicada e tímida mas por detrás dessa tímida garota existia uma incrível e renomada hacker ,ela amava fazer isso, era um tipo de escape da vida real que ela tanto odiava,ela conseguia hackear qualquer coisa em qualquer...