•~Raven~•
Depois que Damon saiu,eu e o Jason ficamos conversando por um bom tempo até que ele me perguntou.
- aonde você aprendeu a fazer aquilo?
- aquilo o que?._ pergunto.
- você sabe, aquele negócio de hackear e tals.
- ah sim, eu costumava ficar muito tempo no meu computador então eu comecei a hackear câmeras das ruas e outras coisas também._ respondo
- ahh que top, mudando de assunto, você e o Damon em._ fala dando um sorriso malicioso,olho pra ele confusa.
- o que que tem eu e o Damon?._ pergunto.
- não se faça de sonsa menina,tu sabe do que eu tô falando._ fala fazendo uma cara engraçada.
- não, não sei._ falo rindo baixo.
- eu sei que vocês se gostam, isso é óbvio,mas já rolou beijo?por que eu sei que o Damon é bem lento nessas coisas._ pergunta dando um sorriso amarelo, rapidamente sinto minhas bochechas esquentarem e arregalo os olhos.
- o que?, não,a gente não se gosta, não mesmo e não rolou nada ou sei lá._ respondo logo desviando o olhar.
- ah que droga, o Damon é muito lento eu em._ fala fazendo uma cara engraçada e eu logo dou uma pequena risada.
A gente fica conversando até que dá a hora da janta mas antes da gente ir jantar Jason recebi uma ligação ou mensagem não sei muito bem,e ele logo sai,30 minutos depois a campainha toca eu achei que fosse ele mas era um dos capangas ou sei lá o que do Damon com uma menina do lado dele, ele me explica quem era ela e que o Damon mandou ela pra cá, descubro que ela se chama Jade e que tem 10 anos de idade, olho pra ela e percebo que ela está apenas com um cobertor cobrindo ela, já imagino o que pode estar acontecendo mas não quero acreditar nisso, quero que seja apenas coisa da minha cabeça,ela entra em casa com a cabeça baixa e fungando o nariz.
- oi._ falo baixinho,ela me olha e vejo lágrimas grossas descendo em seu pequeno rosto.
- oi._ responde com voz de choro,fico de joelhos na frente dela e abro meus braços,ela rapidamente me abraça com força e eu a abraço na mesma intensidade,ela chora alto e eu choro baixinho e consolo ela por um bom tempo,ah como eu queria que tivessem feito isso por mim, entendo ela,eu também já passei por isso,eu apenas quero cuidar dela,ela merece isso,todas as pessoas que passaram por isso,merecem ser cuidadas, sinto a respiração dela calma e seu aperto se afrouxar um pouco,pego ela no colo e a levo para o quarto de visitas e a deito na cama e a cubro bem, rapidamente saiu do quarto e fecho a porta,e é nessa hora que eu deixo todas as lágrimas que eu tentei segurar saírem,choro e me encolho no chão, escuto a campainha tocando e então desso e antes de abrir a porta seco meu rosto e abro a porta vendo Jason, ele me olha sorrindo mas logo seu sorriso somi dando lugar a um olhar preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei da morte
FanfikceUma garota de 17 anos meiga, delicada e tímida mas por detrás dessa tímida garota existia uma incrível e renomada hacker ,ela amava fazer isso, era um tipo de escape da vida real que ela tanto odiava,ela conseguia hackear qualquer coisa em qualquer...